7 de mar de 2014

Review - Arrow - S02E15 - The Promise


Inimigo que volta dos mortos é um... Zumbi? Errou! É só outro dos vilões de Arrow, e que promete ser o mais temido ate agora, mas sera mesmo que vai entrar no roll dos vilões respeitáveis?
Slade voltou se revelando depois de pouco tempo que nós foi revelado que ainda estava vivo. O que acabou causando surpresa já que ele é como Merlyn um vilão de final de temporada. E assim temos um episódio com um foco bem maior no flashback, fazendo com que as coisas na ilha andassem enfim.

O plano é dominar o barco, e encerrar de uma vez por todas a época de Terror de Ivo. Oliver do passado demonstra durante todo o episódio um amadurecimento maior, e já a força e talento no manuseio com arco e flecha. Embora o mesmo não seja perfeito, o que é legal de ser ver e comparar ao Olie atual.

As situações no Barco foram ate legais e bem ageis, mas ao mesmo tempo bizarras. Muita gente atirando, mas nada de sangue sendo derramado. Homens de grande violência que pareciam mais ratos entre as pernas de gatos e Ivo caindo na armadilha do trio. Só que como previsto por Sara, ele jogou a culpa para cima de Oliver. Slade aceitou inicialmente, mudando de opinião mas não a decisão de que Olie tem culpa se não direta indiretamente. E assim toma o Barco como Capitão.

Algo interessante é pensar os motivos pelos quais Ivo buscava tanto o Mirakuru, uma cura mas para quem? Minha Sugestão é que seja para seu filho, mas o que isso adiciona na história? Perguntas que ainda precisam ser respondidas. E com isso Slade prende Oliver na prisão do Barco, e Sara esta na praia percebendo que algo deu errado.

Já no tempo atual, Stephen nos entregou uma de suas atuações mais difíceis precisando de falar tudo com os gestos e olhares, enquanto trazia seus amigos para perto de si. Só que algo da errado e Diggle é sequestrado, levando assim ao próximo episódio que deve ser focado no esquadrão da morte e mais uma vez no passado do rapaz.

E assim é revelado o motivo pelo qual Slade fez a visita a mansão Queen, colocar cameras gigantes pela casa! Eu sei são pequenas, mas qualquer empregada que limpe direito pode acha-las. Impressionante a cena com ele sem o tampão no olho. Fora isso foi um bom episódio, mas nada realmente surpreendente, enfim a ilha deixou de ser tão ZZzzzzz, e as coisas prometem ficar mais agitadas para semana que vem!

Perguntas Deixadas no Ar pelo Episódio:
- Como Slade voltou para a civilização? E como conseguiu tanto dinheiro?
- Onde Diggle esta? Como ele foi sequestrado?
- Por que todos que vão treinar na Arrowcave tem de estar com pouca roupa?


Veja abaixo a promo do episódio Suicide Squad, o décimo sexto da temporada:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...