21 de mar de 2014

Review - Arrow - S02E16 - Suicide Squad


Aquele momento que você consegue gostar de um vilão a ponto de não querer que ele morra.

Episódio com foco em Diggle, seu passado e uma aventura com velha companhia, e de certa forma novas, com regras bem diferentes. O episódio já começa mostrando as providencias tomadas por Olie e seu escudeiro para aumentar a segurança das pessoas com as quais se importam. Dig na porta da casa de Felicity foi muito fofo. E me fez ansiar ver nossa loirinha cibernética no seu lar, mas não foi dessa vez. Acredito que na terceira temporada teremos um episódio focado só nela.

Enquanto isso  Oliver esta lutando contra a culpa pela morte de Shado e o receio de perder Sara, o que faz ele voltar a se isolar e depois reconciliar mais ao final. Detalhe as irmãs Lance se ajudando, e mostra que Laurel parece ter superado as diferenças com Sara. Momentos que ficaram muito apagados diante todo o resto. Mais um detalhe a se destacar foi Moira mentindo sobre os filhos em propaganda eleitoral. Eita politicagem suja.

Voltando ao principal Diggle é convocado pela Argus para ajudar sua ex-esposa e atual peguete em uma situação delicada, e no qual há a necessidade de um esquadrão suicida, com alguns criminosos mostrados na série. Deadshock ganha destaque, com seu comportamento agressivo, e mostrando os motivos de ter aceitado ajudar, uma poupança secreta para sua filha. E no final tendo que ser salvo. O laço dele com Dig se fortaleceu e foi gostoso de se ver isso. Mas o momento de Argus que mais surtei foi ao ouvir a voz da Harley Quinn, que é a namorada oficial do Coringa no universo do Batman. Se por algum motivo ela conseguir fugir e atacar Starling City não posso esperar nada menos que um episódio perfeito. Seriam esses os primeiros passos para a união entre universos da DC Comics?

Os flashbacks foram interessantes no quesito mostrar o quanto Diggle preza pela vida, e talvez já começa a preparar o motivo pelo qual saiu do exercito. Assim como mostrou o inicio da relação com sua esposa! Foi levantada a hipótese do episódio ter sido um Backdoor para um piloto spin off retratando a Argus mas o TvLine já disse ser impossível nesse momento. Mas ainda há chances se pensarmos a longo prazo. E se The Flash fizer sucesso como Arrow.  Episódio Nota Nove, não chegando a ser espetacular mas também não foi ruim.

Pontos a Destacar:




- Oliver Badass tem limite, nada de se submeter a Mafia, embora possa tentar . E a Argus precisa melhorar sua segurança, ele parece ter entrado fácil demais lá. Mas o que essa parceria vai acrescentar na série? Comentem.

- Slade anda fazendo terrorismo psicologico contra Oliver, e isso foi claramente mostrado durante todo episódio.

- Veja abaixo promo do episódio 17 intitulado - Birds of Prey:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...