10 de mar de 2014

Review - Grimm – S03E14 – Mommy Dearest

Estou indo para uma casa e invadirei feito uma cobra...
Devorarei seus bebês e farei seus corações doerem.

O bebê Hexenbiest de Adalind quer nascer, mas parece que Meisner vai ter problemas ao ajudar. Ganhou até uma mordida da Adalind e quase foi atingido por livros voadores. 
Em Portland, uma mulher grávida atacada por um wesen sinistro. O.o 
Confesso que fiquei com medo desse. 
Wu atende ao chamado e reconhece o casal, Sam e Dana são seus amigos. Na verdade Dana é sua amiga de longa desde a infância e talvez um "amor recolhido", o que causa um certo ciúmes de Sam.
Aswang é o que Dana pronuncia a Wu quando o vê o que o deixou surpreso.
Quem atacou Dana sugou o liquido amniótico eDana está grogue vitima de alguma substância não identificada.
Sam é o wesen e procura por alguém que está em Portland.
Wu sonha quando era pequeno ouvindo a história sobre Aswang. lembrou-se de sua avó contando sobre o Aswang: Primeiro, certificou-se que a mulher dormia. Então o Aswang pegou a a longa lingua negra e começou a banquetear-se do bebê. O Aswang tem garras afiadas, sobre em árvores, paredes e pode te pegar onde estiver. 
O bebê de Adalind é uma menina e Meisner avisa Renard. 
Que esboça um leve sorriso depois de dizer que precisam ser resgatados o mais rápido possível. 
Será que Renard ficou "tocado" em saber que pode ser o pai?
Segundo Rosalee há rituais antigos que dizem que a saúde e juventude do bebê podem ser absorvidos. 
A mãe de Sam diz que o filho mais velho desiste do seu primogênito para que a mãe tenha uma vida mais longa. É isso que Aswangs fazem a centenas de anos de tradição. Sam não quer, mas a mãe implora. 
Hank, Nick, Monroe e Rosalee no trailer acham sobre o Aswang: " Após a parteira ter sido capas de conter a hemorragia, a jovem mulher recobrou a consciência. Ela me disse que tinha sido um Aswang, que tinha causado essa tragédia. Ela tinha sido vendida como noiva para engravidar, e o seu primogênito seria consumido para uma vida prolongada e saudável. Aswangs usam a lingua para introduzir raiz valeriana para sedar as vitimas em seus ataques. Os ataques são diagnosticados incorretamente como abortos e para que funcione o feto precisa ser parente de sangue do Aswang. Descobri que os Aswangs tem um nome alternativo: Sibilos. Por conta do som sibilante que fazem com a língua."
Hank acha que devem contar ao Wu sobre o que descobriram, os outros acham precipitado, e ainda mais falar sobre um Aswang, que é praticamente um wesen "feio". 
Wu decide contar a Nick e a Hank sobre suas suspeitas de que Sam quer matar Dana e colocar a culpa em um evento sobrenatural. 
Acho que Nick e Hank ficaram surpresos em saber que Wu tem suas desconfianças e que no fundo ele está certo.
Hank percebe que Wu está no limite pois já passou por isso . 
Desconfiado Wu monta guarda na frente da casa de Dana e Sam. Ele vê a mãe de Sam se transformar em wesen. Consegue salvar Dana do ataque, mas fica em choque ao ver o Aswang.
Meisner presencia os poderes do bebê de Adalind. 
Wu se interna no sanatório e continua a estar em choque lembrando do Aswang.
Será que o Wu vai sair dessa?
Espero que sim e eu acho que o Nick e o Hank devem aos poucos contar sobre o mundo Wesen e vocês o que acham?

E não deixem de passar na nossa page Dominação Nerd

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
Episode 3.15 - Once We Were Gods
Sinopse: UM ANTIGO MISTÉRIO EGÍPCIO PROVOCA O CAOS EM PORTLAND – ANNE DUDEK E RICHARD LEE JACKSON SÃO OS CONVIDADOS — Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) encontram-se jogados no meio de uma antiga batalha e as coisas esquentam quando o Conselho Wesen decide se envolver. Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) ensinam a todos sobre o início da história Wesen. Enquanto isso, Sargento Wu (Reggie Lee) ainda se recupera dos eventos que ele recentemente presenciou. Como as coisas esquentam na Europa, um dos aliados mais confiáveis da Resistência fica comprometido quando ele tenta proteger Adalind (Claire Coffee). Bitsie Tulloch e Sasha Roiz também estrelam.











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...