11 de mar de 2014

Review - How I Met Your Mother - S09E20 - Daisy


A grande revelação da Temporada é revelada! Afinal por onde Lily andou depois que brigou com Marshal?
Episódio mais do que mais OWNT. Dessa vez o elenco se dividiu, Robin e Lily recepcionam a mãe de Robin, enquanto Ted, Barney, Marshal e companhia estão junto curtindo um momento de Bros. Mas Marshal anda incomodado com o fato de sua esposa ter mudado de ideia tão facilmente, e isso os leva a seguir a pista de onde ela foi durante as horas subsequentes a briga.

O que nos leva ao Capitão, o personagem que de tão chato é bom, e felizmente ficou apagado no episódio. E por sorte Ted não vive de ser detetive ou então passaria fome. Mas acredito que não fui o único a perceber que Lily estava gravida antes da metade do episódio. O que de qualquer forma não deixou a coisa toda menos fofa.

Enquanto isso a Mãe de Robin começa a traçar o perfil do pai da garota, que começa a se preocupar com o fato de ser extremamente parecido com Barney. No final a conclusão de que ela tem alguém com quem pode contar não me agradou muito não. SE ELA FOR PARA CIMA DO TED VOU AOS ESTADOS UNIDOS PERSEGUIR QUEM VOLTAR PARA ISSO PELA 75412268 VEZ! Contagem regressiva apertando mais do que nunca!

Uma coisa que li e achei interessante: Robin não ama Ted, ela ficaria com ele por comodismo! Episódio gostoso mas não chega a surpreender. Só da um final digno ao casal que acompanhamos desde a primeira temporada!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...