18 de mar de 2014

Review - How I Met Your Mother - S09E21 - Gary Blauman



Eu odeio/ amo/ desconheçia Gary Blauman ate o presente episódio!
O primeiro encontro de Ted com a Mother, três dias apos o casamento e surge aquela duvida com o restaurante novo mas barulhento e uma história para a viagem. Gary Blauman é um cara que divide opiniões, e assim vai causando distúrbio sobre sua permanência ou não no casamento. 


Lily o ama por ter a salvo de cometer uma besteira na época que estava separada de Marshal, que não tem nada contra o moço. Ted e Barney o odeiam pelos que os marca profundamente, Ted por ter perdido a chance com uma garota e Barney pela futilidade de comida! Mas o que interessa é que de qualquer forma ele andou interferindo na história, e sendo o pivô para separação de James.

James voltou a ficar em alta no meu conceito. Sempre gostei dele mas nessa ultima temporada fiquei com nojo ao descobrir o motivo de sua separação. E com isso vem a chance de buscar redenção com o marido. E que cena fofa deles com os filhos, que colocaram enormes, provavelmente também devem ter sidos retratados em 2030.

Falando nisso, a cena com todos os personagens que marcaram as temporadas em maior ou menor grau foi o ápice do episódio. Legal descobrirmos o que ocorreu com ele. Detalhe, Robin reclamando para Patrice que seu marido não a escuta, problemas no paraíso? Seria uma dica de por que Ted esta contando a história para seus filhos? Lembrando que há uma teoria de que Barney e Robin se searam em 2030! #Medo

Enquanto isso as coisas no encontro de Ted e da Mother vão bem, ate ela encontrar o eu ex, e assim mostrar para ele que também tem suas cicatrizes emocionais. O final do encontro, que acabou levando a um beijo acompanhado de olhares que deixaram bem claro tudo o que não foi dito!

Só mais duas semanas, então preparem os estoques de lenços e não deixe de Curtir Dominação Nerd e saber de tudo que vem por ai com suas séries Favoritas!

Robin vai conhecer a Mother no próximo episódio! E mais uma vez ela vai fazer o casamento acontecer! Vamos todos rezar a Santa Mother Casamenteira!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...