10 de mar de 2014

Review - Once Upon a Time - S03E12 - New York Serenade


Wicked Is Coming
Ah Once Upon a Time, que nós encanta e parece ter achado a formula certa de fazer duas temporadas dentro de uma e assim trazer a possibilidade de novas aventuras e muito mais diversão. Pegamos Emma em New York curtindo sua vida de mãe solteira, com o seu trabalho de antes e um namorado que pode vir a ser marido.

Sobre ela e Walsh, não há química alguma entre eles e isso já levanta suspeitas, mas para nossa amada garota o que importa é ter segurança e talvez proporcionar uma família mais completa para Henry. O vermelho voltou só que em um casaco mais feminino, e logicamente volta na jaqueta quando Emma recupera suas memorias.

Hook faz de suas cenas com Emma as melhores do episódio, a provocando e a levando para o apartamento de Neal. Mas ainda assim as coisas não são fáceis e gostei de sua prisão. Emma perdeu suas memorias mas não seu rebolado. E assim de forma ágil e deliciosa ela aceita tomar a poção e voltar as suas memorias. Luta basica com um macaco voador e o retorno para Storybrooke. 

Já na Terra dos contos de fadas, voltamos a um ano atrás, assim que eles chegam e as coisas "parecem estar bem", mas Aurora e seu príncipe escondem algo. Acredito que Regina e companhia deveriam ter notado que desse algo, afinal os Ogros foram derrotado e tudo ficou fácil demais.

As cenas Snow-Evil acrescentaram ainda mais ao que já é um dos melhores episódios da série. A construção foi feita para que elas comecem a agir como a família que devem ser. De repente um Meu seguido de um Nosso foi para desestabilizar nossos corações. Evil com toda sua dor da perda. E já aparece o shipper com Robin. 

O final foi como haveria de ser a Wicked já tramando algo poderoso para sua vingança contra a Evil. E isso nos leva a pensar que é o próprio carma de Regina indo contra ela. Mas como ela faz parte da família isso deve afetar todos. E assim um episódio que trouxe novos plots e prepara para uma 3B de arrepiar termina, mas não sem antes nossas considerações finais e a promo do episódio da semana que vem!


Pontos a Destacar:
- As cenas Henry-Emma foram perfeitas durante todo o episódio. Ele a empurrando para cima do Walsh, seu vulcão com larva de mentira e a cena no vídeo-game. 

- Evil em sua roupa antiga é a maior nostalgia da série, e seu humor acido deram o tom. Acredito que vai ser assim principalmente quando estiver perto de Robin (Cheira como a floresta). E isso me leva a pergunta, ele foi para Storybrooke também?

- Outro ponto nostálgico, o Fusca amarelo. E a chegada na cidade, parando em frente a torre. E com isso fica a pergunta como lidarão com Henry sem memoria?

- Red it's back! Já quero episódio focado nela! 

- Belle e Neal planejando sua própria aventura. E Hook partindo atrás de um barco! Sera que Neal esta em Storybrooke?

- Snow Gravida, o único elemento que deve dar a eles a certeza de que viveram um ano fora. 

Que tal ganhar o box com as duas primeiras temporadas de OUaT? Para maiores informações visite Once Upon a Time Brasil no Facebook e saiba mais!



Um comentário:

  1. Ameiiiii a volta de OUAT!!!!! O Hook indo atrás da Emma só para salva-la foi tudoooooo!!!!!!
    Regina&Robin novo ship,que vai trazer mtas emoções!!!!!
    Wicked always win.--Sei nao viu bruxa má com a chegada da salvadora tomará que tudo de certo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...