17 de mar de 2014

Review - Once Upon a Time - S03E13 - Witch Hunt


Once Upon a Memory! A busca pela verdade começa e mais um pouquinho do passado sendo revelado!
É segundo episódio da 3B e as coisas continuam em alta, é como na primeira temporada trazendo a deliciosa formula de unir passado e presente, com novos elementos que alimentam nosso anseio com fartura. Um deles é Emma e Regina se tornarem aliadas em busca da verdade.


O episódio é focado na Evil/ Regina que descobre a volta do Henry para a cidade no Dinner. A cena inicial dela foi de cortar o coração, assim como as subsequentes. As conversas com Emma, e a forma que se aliaram em busca da verdade. A quimica entre elas é uma das melhores já apresentadas na série, e agora que o foco é diferente coloca a prova a atuação delas. Que continua impecavel.

Indo para o passado, Regina enfrenta mais uma vez um Macaco voador e acaba salvando Roland. E Henry que se cuide por que acaba de encontrar forte concorrência ao posto de Fofura da Série. E assim há aquela sucessão de cenas deliciosas entre Evil e Robin. De novo Evil busca uma forma de aplacar sua dor. Só que Zelena quer sua vingança e portanto se revela. A cena frente a frente das duas me lembrou muito as lutas de UFC. E que comecem as apostas.


Então o final, e a Evil com seu olhar e sorriso psicopatas, Regina buscando uma forma de se aproximar do pentelho de seu filho. E a revelação de quem Zelena mantém como refém. O que me leva a perguntar o que andou acontecendo com Rumple nesse ultimo ano para estar misturando suas personalidades? Já quero o decimo quarto episódio! 

Pontos a Destacar:

- Ruby voltou de fato, com falas, e colocando a boca no trombone sobre o que pensa. Mas a sua versão Storybrooke esta mais comportada com o cabelo embora as roupas curtas continuem! Vida longa a nossa Musa e que volte a ter um plot na série!

 - Henry é viciado em games. O fato é que nessa versão ele é mais rapazinho virtual do que sonhador literario, mesmo afirmando que gosta de ler.

- Zelena parteira, e isso levanta a pergunta de qual seu interesse no filho de Snowing. Falando nessa criança, só eu que acho que já deveríamos saber o sexo? Qual a aposta de vocês?

- Alguem suma com esse figurino da Emma por favor? Tirando a jaqueta, o resto fez ela parecer que estava prestes a entrar pro circo como domadora de feras.

- Robin Hood teve culpa na morte de sua esposa. Flashback do Ladrão por favor!

- Neal, oh Neal, onde esta o senhor, sera que virou um macaco voador? Comentem suas Teorias!

São tantas perguntas e quase nada de resposta ainda. Zelena é filha de Rumple com Cora? Como foi seu passado em Oz? Pode os Macacos Voadores voltarem a ser gente? Por que o João tinha que se parecer tanto com Anton? Eu necessito de respostas! Mas enquanto elas não vem fiquem com a promo do episódio 14 intitulado: The Tower.





Falando em promoção, o Dominação Nerd em parceria com Once Upon a Time Brasil, esta sorteando o Box com as Duas Primeiras Temporadas da série! Não perca essa chance, saiba mais sobre aqui!


Um comentário:

  1. O Neal ajudou a Wicked a lançar a nova maldição como forma de conseguir se encontrar com o Henry e a Emma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...