23 de mar de 2014

Review - Reign – S01E15 – The Darkness


Festa da Primeira Luz na corte serve para procurar pretendentes. Se o homem oferecer uma vela à uma mulher, indica que quer cortejá-la, caso ela aceite a acende na janela. 
Lola sabe que tem que achar um marido antes que percebam que está grávida. Ela não quer se tornar propriedade de um rei por conta de um erro. 
Mary quer apresentar Lola a um conde Philipe, encantador, bonito e gentil. 
Seria uma forma de Lola ficar longe da corte e assim não vir a tona sua gravidez. 
Greer fica apreensiva com uma carta que veio da Escócia, dos seus pais. 
Olivia e Nostradamus conversam sobre o que aconteceu com ela. 
Na invasão do castelo ela não cumpriu o combinado e fugiu. Encontrou com Clarissa e fugiu sem rumo nos corredores até encontra a saída para a floresta. Foi encontrada por camponeses caçadores. A pegaram e prenderam por dias, falavam da Lua e de escuridão, um ser das trevas, alguma criatura. Ficou no chão frio, acorrentada, sem luz e alimentaram-se dela por dias. Mal bebia e comia um liquido amargo para sobreviver e a colocavam em um estado de sono, de pesadelos. Até que conseguiu fugir.
Bash resolver sair da França em noite de Lua Cheia, um bom dia para caçar. Mas a Seita de Sangue marca a porta da casa de Rowan significando que a família dela foi escolhida e que um deles será sacrificado pelas Trevas. 
Sendo assim Bash decide ficar para proteger a família de Rowan.
Kenna pede ajuda à Catherine pois está com medo das atitudes de Henry e seu crescente apetite sexual que está passando dos limites.
Phlipe se aproxima de Lola e lhe oferece a vela. 
Será que ela vai aceitar ser cortejada por ele?
Catherine confronta Henry sobre as "convidadas" mortas e ele só pensa na morte da Mary de Tudor e de poder. 
Ela quer que ele procure Nostradamus pois acha que ele está doente. Mas ele vai trazer um médico da vila pois não confia em Nostradamus. 
Francis não quer que Lola se envolva com Philipe. 
Ele estaria com ciúmes de Lola?
Leith é convidado por Castleroy para ser um comerciante de pimentas na Espanha e ele está em dúvida pois não verá mais Greer. 
O que ele irá pensar quando descobrir que esse foi um pedido de Greer para Castleroy?
Francis conta a Mary que Philipe gosta de homens e por isso Lola não pode se casar com ele. 
Mary sente ciúmes ao saber que Francis e Lola andam conversando.
Francis confessa à Mary sobre ter passado a noite com Lola em Paris e ela é obrigada a mentir que já sabia e não está suportando esconder sobre o bebê. Por isso dá um aviso à Lola, que ela não demore a achar um marido e resolva sua vida, ou senão ela irá contar sobre o bebê.
Os pais de Greer arranjaram um noivo e ele chega á Corte.
Henry pode estar se tornando paranóico em ter o poder nas mãos e podemos esperar que ele se torne um tirano?

 E não se esqueçam de curtir nossa page Dominação Nerd.

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 
1x16 - Monsters
Sinopse:  Bash salva Francis da morte – Quando Francis relutantemente concorda em ajudar Bash descobrir a ameaça na floresta, ele termina em grave perigo, e ele tem apenas Bash para salvá-lo. Enquanto isso, a loucura do rei causa o caos quando uma serva ganha um dia de Rainha, e o rei se torna obcecado com ela. O Rei também força uma surpreendente, e inquebrável, a união com um novo casal na Corte. Enquanto isso, Greer (Celina Sinden) é pega beijando na cozinha o servo Leith, que a ameaça.









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...