7 de mar de 2014

Review - Revolution - S02E15 - Dreamcatcher



É vamos sonhar?
Enfim um episódio para nós deliciar, e talvez surpreender, comprovando que essa 3B é totalmente de Aaron, ou pelo menos esta sendo. Temos ele reinserido pela Nano Tecnologia na vida que levava antes do apagão sendo assim um homem rico, bem casado, cheio de mimos e um grande tarado. 


Tudo um plano para que ele consertasse o defeito da nano só que Aaron logo percebe que há algo errado, e é ludibriado novamente ate que Bad Charlie aparece. Que garota incrivel, que aura poderosa e bem sagaz. A garota de Baby Look, que nos leva a uma cena que muitos já desejaram, se é que não desejam, a bad que na verdade é a mente de Aaron morre com um tiro na cabeça.
Aaron precisa ir atrás de Rachel, para ajuda-lo, mas não sem antes esbarrar em Nora. Saudades eternas!!! Cenas engraçadas se seguem como a arma em sua mão e depois tentando convencer Miles e Monroe de que aquilo não é real. E acho que foram esses momentos que me fizeram rir tanto, e para a maioria achar fraco o mesmo. Com isso, eles decidem pela velha teoria de se machucar em sonho vai te fazer acordar.

Mas o que de fato resolve é Aaron tomar o controle de sua mente, acima da nanite. O que parece resolver e mais uma vez a energia promete voltar, só que quando ele acorda e junto de Priscila resolve voltar para casa da para perceber que há algo errado. A luz de um poste quebrado, Rachel e Milles encontrando eles tão rápido e sozinhos. E com isso já mostram o que esta acontecendo em umas lojas abandonadas e assim raios começam a cair, atingindo a Rachel. Foi o sonho dentro do sonho que acabou por salvar a nanite de sua morte e assim a energia ser engarrafada de novo.

Eu gostei do episódio pelas cenas engraçadas, a homenagem a Nora e pela configuração da Charlie que pela história em si. Se bem que seria legal ver esse Aaron disposto a matar para proteger quem ama e pelo que acredita. Uma boa referência a Matrix, mas o que tenho certeza todos lembraram foi da Saudosa Lost.

E agora podemos enfim voltar a focar nos Patriotas e em coisas mais faceis de entender né? Lembrando que Charlie controla um pequeno exercito de cinco homens, Connor e Monroe. Rachel e Milles estão batendo de frente contra Tom e seu filho. E as coisas prometem esquentar rumo a season finale.

Quanto a audiência: A série esta se mantendo na demo em volta de 1.3 e na média de  5 milhões de telespectadores. Podendo assim ser renovada e continuar no mesmo horário. Mas e ai ela deve ser renovada? Comentem

Um comentário:

  1. Eu acredito na renovação! Gostei bastante do episódio, talvez pra mim, o melhor desta temporada! Há até um site onde vc pode votar e no momento Revolution está em segundo lugar perdendo por pouco para Beauty an the Beast, vale a pena votar!! http://www.eonline.com/news/518095/save-one-show-2014-vote-in-the-final-4-now-plus-find-out-which-series-won-the-wild-card

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...