7 de mar de 2014

Review: Scandal - S03E11 - "Ride, Sally, Ride"

Voltar a ver Scandal é sempre muito bom!


 Fitz e Olivia logo nos primeiros minutos já mostrando que o amor voltou com tudo Foi como ver o inicio da serie, só que agora Mellie não precisa fingir que não sabe.

O hiato fez bem para a serie, mas não para os fãs. Parece que depois dessa longa parada, o foco vai voltar a ser a campanha, que espero eu seja repleta de aventuras amorosas para o meu casal favorito, especialmente agora que Mellie tem um pretendente tão próximo de Fitz, daqui a pouco todo mundo vai está pegando todo mundo.

O mais leal dos gladiadores de Olivia está num grande problema, acho que essa mulher nova que ele tanto tem/tinha medo vai complicar a vida dele e de alguns membros do time. Isso é bom, já que pode gerar episódios de calma para Olivia, se é que isso é possível. Jake como comandante do B613 não me agrada, tenho a leve impressão de que não vai acabar bem, especialmente porque li uma entrevista de um roteirista da serie, onde ele afirmou que o poder vai subir a cabeça do novo “Comandante”. O Eli (Dad), prometendo vingança contra o Fitz não é exatamente o que eu esperava, acreditava que ele se voltaria contra o Jake também, já que ele era um dos seus cachorrinhos fieis e tirou o seu trabalho, que era praticamente a sua vida, tudo que sei é que ele tem munição para tirar o Fitz da Presidência em questão de pouquíssimo tempo. E fiquei com a sensação de que ele morrerá em breve, são muitos segredos para deixarem ele sair livre por aí, mas pode ser que o fato de ele ser pai da Olivia, o mantenha vivo.


Não sei direito o que  vai acontecer com a Quinn, mas aparentemente ela está perdendo espaço na serie, a não ser que ela e o Charlie levem a sério esse negocio de romance e de assassinos de aluguel. A Sally não me convence como candidata à Presidência, realmente não vejo ela como a concorrente do Fitz, ela é muito fraca, apenas uma louca que usa DEUS como desculpa para inflar seu ego, na realidade tudo que ela quer é aparecer, ela não tem perfil para a Presidência, seria muito ilógico ela ganhar uma campanha presidencial, espero que a Shonda nos dê um concorrente de verdade para essa eleição porque é tão obvio que ela não vai ganhar. Cyrus finalmente conseguiu me fazer ter pena dele, agora sim ele pagou todos os seus erros, estou com ódio do marido dele, querer fazer ele pagar pelos seus erros é certo, mas dizer que quer destruir o “monstro” já é um pouco de maldade, espero que ele sofra bastante agora, que o Cyrus arranje outro cara e despreze ele.

Scandal está de volta e com tudo, espero que Shonda continue escrevendo a serie por muito tempo. E vocês gostaram? Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...