25 de mar de 2014

Review - Teen Wolf - S03E24 - The Divine Move


"É o que fazemos." - Senhor Argent



Primeiro Minuto e já recebemos uma carga emocional enorme do Scott e do Senhor Argent, que dor no coração! E logo depois Stiles querendo um chá magico, essas viradas me mataram. E já preparam para o que deve ser o episódio mais grandioso de todos.

11 Minutos e ainda não parei de arrepiar!

As cenas no hospital foram as mais aterrorizantes ate o momento, e a música completou! Delegacia em polvorosa! E assim temos meia hora de cenas, dialogos e uma finalização nunca vista na série. Vou comentar algumas coisas que achei uma delicia:

Pai do Scott indo embora sem se despedir, que feio! Melissa acabou tendo que ser a sábia da história: "ele não quer que você peça desculpas, ele quer que faça melhor e talvez ate sofra um pouco". Eu jurei que ela ia morrer, o que iria ser uma história interessante para lhe dar durante a quarta temporada.

Assim Isaac que ficou apagado durante a morte de sua namorada, resolve o mistério da morte dos Oni, e com isso consegue enfraquecer o nogitsune, mas Scott, Kira, Lydia e Stilles estão presos em Nárnia, quer dizer em um tipo de dimensão criado pelo Nogit. Muita luta, e Stilles percebe a verdade e portanto da as ordens.

Enquanto isso Derek e os gêmeos lutam com o Oni, sob a supervisão do BadStilles, e são salvos, ou quase, pelo senhor Argent e Isaac. Sério Jeff? Mais um? E tinha que ser um dos gêmeos? Dor devastadora e que acabou culminando na partida de Ethan, que agora é um lobo solitário. Eu ate gostaria que Danny, que não se mostrou surpreso sobre o mundo dos Lobisomens, fosse com ele. Mas não, tivemos de ver o fim do relacionamento.

BadStilles é derrotado e as coisas voltam as ordens naturais ou como o veterinário disse "Regressão à Média". Scott enfim tem tempo para ficar de luto, assim como Stilles esvaziar sua mente e Kira se aproximar da Lydia, assim como Isaac se aproximar senhor do Argent. História selando e novas começando com Malia indo estudar, e o mais surtante e que diga-se de passagem, eu estava certo, a volta de Kate, fazendo cosplay de avatar.

Enfim episódio e final de temporada nota 10! Acredito que a quarta temporada vai ser focado nos Argents primeiramente, para depois passar para Lydia Banshee. Embora eu iria adorar que o pai do Scott voltasse e enfim estivesse presente como pai.

 A série evoluiu de uma forma incrível, e teve duas temporadas dentro de uma que já é uma formula de sucesso sendo experimentado por outras séries. Acredito que a saida da Alisson possa ser algo positivo para a série, e dar espaço para outros personagens e elementos ainda não explorados. A volta da Kate, coloca o Senhor Argent na quarta temporada, então é esperar para ver como vai estar seu relacionamento com o resto dos personagens.

Acredito que ele começara a ser um pai pro Isaac e vice-versa, embora odeie especular, segundo minhas especulações Kate já deveria ter voltado a série la no começo da 3B. Então é isso, e ate a próxima temporada, que deve começar 23/06!


Observação:

Kira veio para ficar, e acredito que vai crescer durante a nova temporada, ou pelo menos espero que não suma agora que Malia vai ganhar destaque! Sua frase: "Há um mês, nunca tinha tocado uma espada." foi a melhor dita por ela ate hoje.

Fiquem com uma pequena homenagem aos casais Dethan e Aydia:




E para Allison Argent:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...