3 de mar de 2014

Review - Twisted - S01E13 - Sins Of The Father


Twisted mostrando como ser uma boa série de suspense adolescente

Já começo pedindo de novo desculpas pela demora da review, provavelmente vai sair com bastante atraso mesmo a review pois a legenda da série demora muito pra sair, praticamente 1 semana, na primeira leva de episódios no ano passado não demorava tanto assim não sei o que acontece. E também tenho a universidade integral, fico o dia inteiro fora, me perdoem mesmo tentarei sempre postar o mais rápido possível. Agora falando da série, a primeira frase dessa review resume o que penso de Twisted e também sobre esse episódio. Desde o começo a série me agrada e foi passando os episódios e queria saber mais, descobrir os segredos, acabei me apegando aos personagens(principalmente Jo e Rico). A série começou com um piloto mediano pra bom e depois disso manteve uma regularidade e só foi subindo o nível de qualidade culminando no excelente episódio 13 onde praticamente todos os mistérios da série foram revelados(alguns revelados nesse 14), pra quem gosta desse estilo de série é uma boa pedida. Eu não espero de Twisted episódios e tramas dignas de Emmy(até por que não é o objetivo da série e nem do canal), mas uma história coerente, com mistérios, tramas amarradinhas, romance na medida na certa, o necessário pra série me entreter, e é o que Twisted vem fazendo.

O episódio começa exatamente onde o anterior acabou com Jo e Dany naquele penhasco. Os dois voltam para igreja abandonada e acabam decidindo que eles não contarão para ninguém que Dany matou Vikram, somente para Chefe Masterson. Mas acaba que eles não revelam nada nem para o pai de Jo, depois de ser provado que Danny não matou Regina. Eu acho um pouco precipitado eles quererem esconder isso pois uma hora isso será revelado, virá a tona, e será por outros meios piores. Fico com até com dó do Danny pois agora que ele se livraria da culpa sobre o assassinato de Regina, ele acaba se envolvendo nesse rolo e realmente cometendo assassinato ainda mais com o pai. Não dá pra se esquecer que Jo também está nesse rolo e ajudando a esconder a verdade, provavelmente ela sofrerá consequências também. Eu só realmente espero que não enrolem até o final da temporada escondendo de todo mundo esse segredo da Jo e do Dany, mas Twisted já mostrou que não é uma série de enrolação como a companheira mais famosa de noite PLL(apesar de ultimamente estar boa).

Um pouco avulsa dessa situação estão Lacey e Rico. Lacey nesse momento só fica fazendo figuração de luxo, andando pra lá e pra cá e sempre se encontrando com o novo personagem(que nem sei o nome) que to achando que vai rolar alguma coisa entre os dois não sei não. Mas pelo menos Lacey serviu pra botar suspeitas na mãe da Regina, Gloria Crane, que acabamos descobrindo ter envolvimento com Vikram e Marilyn. Foi Gloria quem colocou o colar de Regina no armário do Danny o incriminando, a mando do Vikram, com o qual ela tinha um caso. COMO ASSIM ELES TINHAM UM CASO? Eu fiquei pasmo quando ela revelou isso, Gloria e Vikram tendo um caso, deus o livre, esse Vikram já pegou a Karen, a mãe da Jo e agora a Gloria. Já quanto a Rico, eu adoro ele, é praticamente meu personagem preferido, mas nesse episódio foi outro com figuração de luxo. Ele simplesmente apareceu dando apoio a Lacey(na lanchonete) e Jo(na casa da própria). Eu quero Jo e Rico como casal pra ontem, depois da conversa deles na lanchonete já mais para o final do episódio senti que eles podem ter um relacionamento, não sei, mas senti no ar da conversa que Jo pensa em dar uma chance, ainda mais quando ela sai e encontra com Lacey e fala que ela e Danny deviam ficar juntos sem se importar com ela, mostrando que quer superar e partir para outra.

Eu bato palmas para Chefe Masterson que em um episódio conseguiu descobrir tudo isso, claro que com ajuda, mas tem todos os méritos disso. Ele conseguiu ser mais esperto que todo o FBI de The Following(chamem ele pra ajudar vocês a pegar Joe Carrol hahaha). Ele só não descobriu ainda que sua filha tá envolvida na morte de Vikram, que sua mulher sabia que ele estava vivo e estava em contato com ele. 

Claro que o episódio foi num nível abaixo do passado, nem tinha como ser melhor porque o passado foi bem revelador e poderia ser muito bem uma mid-season finale ou season finale, então é bem normal depois de um episódio como o passado, sentar a poeira e começa a preparar o terreno para a nova trama principal. Eu ainda tô em duvida sobre o caminho da série daqui para frente, eu realmente não imaginava ter todas essas revelações no meio da temporada(talvez não quiseram mudar por acharem que a ABC Family não pediria uma temporada completa e o 13 era considerado uma season finale, mas não sei mesmo), mas veremos o que vai rolar e como os roteiristas vão levar daqui para a frente a série. Eu espero e desejo coisas boas mesmo, espero que os roteiristas não nos decepcionem, o que por enquanto não aconteceu.

P.S.1: Será que Karen se abrirá agora para o cara que ela tinha o caso lá? Nem comentei sobre isso porque não me chama nem um pouco atenção esse plot.
P.S.2: Eu sabia que essa Gloria escondia alguma coisa
P.S.3: Cadê Sarita, Tyler? Por favor não pegue a mania de sumir com personagens igual a de PLL.
P.S.4: O episódio 14 já passou nos EUA e até agora nada da legenda...

Audiência do episódio: 1.37 milhões de espectadores e demo de 0.5

E vocês o que acharam do episódio? O que estão achando da série? Comentem a vontade, abraços e até a próxima.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...