10 de mar de 2014

Review - Twisted - S01E15 - Danny Indemnity


As coisas começando a complicar não é Dany?

Olha só gente, conseguiram lançar a legenda oficial de Twisted antes de uma semana, e agradeço demais para as pessoas que fizeram isso. Eu já estava pensando que só ia ver esse episódio no próximo fim de semana, mas pra minha(e acho que de todos) felicidade consegui ver antes e cá estou para mais uma review dessa crocância de série. Essa semana o episódio teve uma qualidade um pouco melhor que o da semana passada, e eu estava achando que essa história do segredo do Dany e da Jo ia se revelar de uma forma mais fácil digamos assim, mas acabei me surpreendendo com os desdobramentos desse episódio 15 envolvendo esse segredo e só acabou complicando mais ainda a situação.

Já no começo do episódio temos uma surpresa, como já sabíamos acharam o corpo de Vikram, no entanto a maneira como acharam foi o fator diferencial. Acharam ele dentro de um carro que se acidentou na estrada, como assim meu povo? Alguém pegou o corpo que estava no penhasco e acabou forjando um acidente, seria para encobrir Dany e Jo? No entanto, foi se mostrando uma outra teoria. Dany ao longo do episódio deduziu, vendo as atitudes da sua mãe, que Karen fez isso para proteger o próprio filho e ao mesmo tempo ficar com o dinheiro do seguro de vida de Vikram(no valor de 10 milhões). Pela cena final do episódio, Karen não me pareceu ter realmente feito isso, mas Dany estava decidido e acaba revelando para ela que matou o próprio pai. Não sei qual vai ser a atitude de Karen quanto a isso, mas concordo com Dany num ponto, se Karen realmente fez isso, ela não fez sozinha e Jack é o principal suspeito no momento. Ele está caidinho por ela e toda cena diz que faria tudo por ela. Claro que ele pode ter feito isso sozinho também, depois de no episódio passado onde Karen revela a ele a quantia do seguro de vida, enfim não gosto de fazer previsões pois esse estilo de série realmente tudo pode acontecer pois já é característico de suspenses adolescentes.

Outra revelação importante foi o motivo da "ligação" entre Tess e Vikram. Na discussão com seu marido, ela diz que ele sabia de um segredo dela e ele ajudou a proteger isso. Antes de Tess ter a Jo, ela teve uma menina com um outro qualquer que ela conheceu num bar e acabou entregando para a adoção. Quero saber qual vai ser a reação da Jo ao descobrir que tem uma irmã mais velha perdida por aí. Falando em Jo, cada vez mais ela vai se aproximando do Charlie e cada vez mais se afastando de Rico. Fico feliz por ela, por estar se dando bem com o moço, esquecendo do Dany, mas não consigo confiar nele ainda, parece que alguma hora ele vai pisar na bola com ela e eu sempre falei que quero ela com Rico e isso está ficando cada vez mais distante. Fico feliz por Rico também que está se dando super bem com a japinha lá, entretanto ainda aguardo ansiosamente pelo dia que Jo e Rico ficarão juntos, não sei acho que é impressão minha, ultimamente Jo vem fazendo umas caras e bocas de ciúmes com Rico sei lá, pelo menos ao meu ver parece. E mais uma vez Rico se destacando com suas tiradas cômicas e no ápice de romantismo dele com a japinha, dando 53 dólares para ela usar na fundação de caridade que ela trabalha. 

Lacey continua cada vez mais avulsa possível, do trio de protagonistas ela é a única que não sabe ainda sobre o segredo dos amigos e ultimamente só vem fazendo figuração de luxo. Tem um ponto positivo(pelo menos eu acho) na Lacey, agora ela está bem mais suportável do que no começo da série, pelo menos na minha opinião, eu achava ela muito chata no começo, agora ela é mais suportável pelo menos. Eu espero que ela fique mais interessante depois que descobrir tudo. 

O episódio foi um pouco melhor que o da semana passada e tô gostando que a série vem vindo com episódios sempre regulares, por enquanto, nesse retorno não vi nenhum episódio desastrosamente ruim, só vi bons e ótimos episódios, mas ainda continuo tentando imaginar se vão levar esse mistério até o final da temporada, comparada a história inicial da série, essa história da segunda parte é mais fraca, não que seja de todo ruim, mas isso vai depender dos roteiristas, e aí é ponto chave. 

P.S.1: Espero que apareça a irmã sumida da Jo.
P.S.2: E Karen saiu comprando tudo já com os 10 milhões que Dany ganhou, deus o livre, só prejudicou ela nas deduções do filho.
P.S.3: Gostei da cena final e ali Dany pode ter dado um tiro no pé.
P.S.4: Tinha esquecido de comentar, mas esse cabelo novo da Jo deixou ela bem gata, curti kkkkkkk

Audiência do episódio: 1.10 milhões de espectadores e demo de 0.4

E vocês o que acharam do episódio? E o que estão achando dessa nova empreitada da série? Até mais galera...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...