1 de mar de 2014

Sleepy Hollow Pós morte: O que há de novo para a 2 ª temporada? Guerra !




 Sleepy Hollow revelou em sua Season Finale : Henry Parrish ( John Noble) não é apenas a Guerra dos Quatro Cavaleiros , mas ele também é filho de Katrina ( Katia Winter) e Ichabod (Tom Mison ) .
Mas a guerra revelada não foi o único momento chocante no final. Abbie ( Nicole Beharie ) foi deixada no purgatório, Ichabod foi enterrado vivo , Katrina foi feita refém pelo Cavaleiro, Jenny ( Lyndie Greenwood ) sofreu um acidente de carro horrível , e Irving (Orlando Jones) assumiu a culpa pela morte do padre no lugar da filha. Basta dizer , ninguém está em condições de assumir alguma posição na Guerra .

O que podemos esperar da 2 ª temporada?  Jenny realmente está morta? TVGuide.com conversou com produtor executivo Roberto Orci para conseguir alguma informação.

Quando você soube que a Guerra iria se revelar filho de Ichabod e  Katrina?
Roberto Orci : Nós sabíamos desde muito cedo - nos primeiros episódios ou talvez antes mesmo de iniciados . Sabíamos na fase de planejamento. Nós queríamos ter certeza de que John estaria envolvido em algo interessante e ter certeza de que - porque ele é um ator tão talentoso - que ele estaria jogando coisas em visões repetitivas e que você entenderia que ele tinha em sua mente. Você pode realmente ver isso se você assistir a alguns dos episódios anteriores de novo com esse conhecimento.

É seguro dizer que vamos ver muito mais de John Noble na próxima temporada?
Orci : Oh yeah . Eu não posso acreditar que o pegamos novamente. Para trabalhar com ele novamente é insano. Ele simplesmente aparece cada vez . Ele é também o homem mais doce do mundo . Você pode ver a sua inteligência através de sua performance. A idéia de que temos agora a torcida da família na TV é algo que temos de continuar.

Será que a Guerra vai ser parte do tema da 2 ª Temporada ?
Orci : [Sim] , em termos de como o medo pode levar-nos a ligar um ao outro . Uma revolução é uma guerra , vizinho contra vizinho é uma guerra civil , por isso é todos os tipos de guerra. Obviamente, os Cavaleiros adorariam ter guerra literal em todo o mundo , mas é um passo de cada vez. Começa com você e seus vizinhos , você perder a sua graça e paciência para os outros e só querer cuidar de si mesmo . A idéia de começar que, em uma dinâmica familiar e têm que se desfazem no precipício - é o início da guerra. E , claro , guerras internas . O minuto que você tem antagonistas e heróis que têm deslealdades e que estão lutando contra pessoas que eles amam , teoricamente, vai levar a um conflito interior. Vai ser um grande tema para explorar em cada nível.

Praticamente qualquer pessoa que conheça a verdade sobre Crane está preso , em perigo, ou possivelmente mortos. Ou você queria ver o mal triunfar no final da 1 ª temporada ?
Orci : Como você provavelmente já ouviu falar , eu me vendi ao diabo logo no início, assim que eu gosto de ver o mal a triunfar . [Risos] Nós queríamos realmente ter todos pegos de surpresa . Ninguém disse que ser um testemunho bíblico suposto a parar o Apocalipse vai ser fácil. Nós definitivamente sabiamos que queria acabar com o mal em cima , para dar-lhe um rosto e um toque que não era apenas " Moloch jogando todos na cadeia. "
Abbie está presa no purgatório e Ichabod está preso em um túmulo. Você pode falar sobre onde a 2ª Temporada retorna ? Haverá um salto no tempo ?
Orci : Nós temos que falar sobre isso, mas meu intestino agora é que queremos recomeçar onde eles estão. Se esperarmos , não gostaria de perder muito em suas experiências subjetivas . Eu não quero começar a próxima temporada e ser como, "Deixe-me dizer-lhe como eu saí do que uma!"

 
Quem realmente tem o poder de salvar Abbie ? Isto requer novos personagens chegando?
Orci : Nós estamos sempre abertos a novos personagens , mas também queremos ter certeza de usarmos todos os personagens que amamos. Você não quer que um estranho que não ganhou seu lugar - um deus que vem no final. Você quer que os personagens que aprenderam a confiar um no outro para descobrir maneiras de ajudar uns aos outros , mesmo que eles não podem fazê-lo diretamente . Talvez seja onde outros personagens vêm se comunicar com eles . Na verdade, estamos apenas processando as reações das pessoas , antes de assumir qualquer compromisso , para que possamos atender o que funcionou e o que não e também aprimorar nossos próprios instintos sobre o que estamos pensando.

Em vez de Ichabod trair Abbie e entregar sua alma a Moloch como a profecia disse, ela tomou a decisão de ficar no Purgatório . Quão importante foi essa distinção ?
Orci : Abbie decidir ir para o Purgatório , em vez de Crane traindo é a o mesmo tempo um gesto de amor da parte dela e também uma auto-proteção . Ela não quer dar a Crane a oportunidade de traí-la. Isso é horrível . É como , " eu terminar com você antes de você terminar comigo . " [Risos] Há um elemento de amor e auto- proteção e um elemento da decisão ficar adiada, em um sentido. Como Henry disse: " Profecias têm o péssimo hábito de se tornar realidade . " Só porque ela está ficando fora desta , não significa que uma traição não paira sobre suas cabeças.

Você pode dizer qualquer coisa sobre o destino de Jenny ?
Orci : Ela não consegue pegar uma pausa , ela pode ? Apenas quando as coisas parecem estar indo terrível , elas ficam pior. Isso poderia ser algo que nós jogamos de uma maneira interessante . Posso dizer-lhe uma ou outra maneira que Lyndie estaria de volta , independentemente do destino de Jenny. Ainda há coisas a serem exploradas no passado , assim como as pessoas pensavam que tinham visto tudo de Corbin ( Clancy Brown) .

Vimos o último de Andy ( John Cho ) ?
Orci : Nós vamos ter que conversar com ele e certificar-se que ele é , na verdade, ao redor. John é muito procurad nos dias de hoje . Acontece que eu sei que Andy poderia ter um passe para os bastidores do Purgatório .

Então, talvez ele pudesse salvar Abbie ?
Orci : Huh ? Eu não sei ! Interessante . [Risos]

O que Headless quer com Katrina ?
Orci : Todos nós esperamos que não importa o quão ruim temos , podemos de alguma forma ser resgatadas pelo amor de outra pessoa. Não importa o quão mal ele fica, eu acho que é a redenção, pelo seu ditado, " eu estava certo ", ou eu vou fazê-la sofrer para o resto de sua vida. Em termos do plano diretor, certamente ela é o objeto de afeto ao longo da vida do Crane . Supondo-se que as coisas não vão corretamente e que Crane não morra nessa caixa , é bom ter um pouco de uma apólice de seguro contra uma das testemunhas .

Agora que Irving assumiu a culpa por sua filha, vamos ver o seu julgamento na próxima temporada?
Orci : Você deseja ver o seu julgamento ?

Seria interessante se a possessão demoníaca aparecesse na promotoria ou no membro do júri para julgar .
Orci : [Risos] Eu realmente amo isso. Eu sou um otário para dramas de tribunal . Eu tenho que correr por que meus parceiros , mas agora eu tenho um voto para ele , por isso, obrigado por essa ideia. Imagine se você está sentado em um júri como " O cara confessou e a garota está sentada em uma cadeira de rodas. " Você realmente vai acreditar no DNA? Além disso, eles têm o mesmo DNA , realmente. A história faz mais sentido que ele fez isso. Mas eles deixaram Casey Anthony ir, então todas as apostas estão fora. .

E você o que espera da 2ª Temporada de Sleepy Hollow??

Não deixem de curtir nossa page Dominação Nerd e para saber mais sobre a série curta nosso parceiro Sleepy Hollow Brasil .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...