5 de mar de 2014

The CW coloca sem censura um episódio sexy online de ' Reign '

Reign da CW está pronto para o tribunal  com mais uma controvérsia com um experimento ousado , que poderia ser um novo caminho para as emissoras para liberar programas de TV irritáveis.
The CW irá apresentar duas versões do episódio de Reign desta semana - um corte no ar que atende aos padrões de difusão de conteúdos e um " muito quente para a TV " versão sem censura que irá transmitir exclusivamente online.
A diferença entre as versões? A edição de duas cenas de sexo.
Redes lançaram edições mais picantes de episódios no passado, mas era normalmente em home vídeo muito tempo após o episódio,  tinha originalmente foi ao ar (como um par de episódios " proibidos " de Family Guy ) .
Ou os cortes em linha, mas eram apenas mais tempo e não mais gráfico (tais como Parks and Recreation da CBS , e da NBC ' How I Met Mother com cortes de alguns episódios ) .
Mas, neste caso, a emissora está lançando duas versões do mesmo episódio durante a mesma semana , com um corte que contém o conteúdo que foi encomendado removido pelo departamento de padrões da rede.
 A analogia mais próxima pode ser feeds on-line sem censura da CBS para a casa do Big Brother, mas isso é um reality show em vez de um show roteirizado.
The CW, que tem como alvo os adultos 18-34, e  não quis comentar sobre o que exatamente acontece nas cenas de Reign, mas um porta-voz notou a rede não é a adição de conteúdo R-rated por aqui - apenas oferecendo uma edição mais sexualmente intensa existente do programa.
Uma cena é no início do episódio e o outro está perto do fim.
Este último envolve Mary, Queen of Scots ( Adelaide Kane) , que esta semana escolhe entre os dois filhos do rei Henrique II que estão disputando seu amor.
A versão on- ar vai ao ar quinta-feira às 09:00 , a versão on-line será publicado no site da CW na sexta-feira.
As redes de difusão têm observado como as redes de cabo empurram cada vez mais conteúdo.
Se os resultados da estratégia da CW em uma onda ao episódio on-line, talvez este método de duas versão pode ser um caminho para outras redes também nas horas mais difíceis - fazendo uma versão online sem cortes é sem dúvida uma oportunidade, uma brecha no caso contrário, o conteúdo restritiva transmitido no modelo de distribuição de rede.
A única desvantagem é um ligeiro aumento no trabalho adicional para produzir e liberar duas edições.
Como os fãs de Reign sabem, esta não é a primeira vez que o drama de época “levantou as sobrancelhas.”
Reign anteriormente fez manchetes com uma cena de masturbação feminina em seu piloto que teve um corte brusco que posteriormente foi atenuada para a transmissão. 
** a cena em questão foi de Lady Kenna (Caitlin Stasey), uma das damas de companhia de Mary, após assistir à consumação de um casamento, se masturba nos corredores do castelo e é "pega no flagra" pelo Rei Henrique II e mais tarde se torna sua amante.
 A estratégia de liberação dupla poderia ter sido usado para resolver essa questão , mas uma fonte diz que este método simplesmente ainda não tinha sido considerado.
Episódios futuros de  Reign devem incluir um personagem morrendo durante o sexo e um ménage à trois. 
**um comentário dessa pessoa que escreve e está deduzindo que a "vítima" será o Rei Henrique II. =)
Aqui está uma imagem do teaser de uma das cenas do episódio :
 Fonte: InsideTv

Para mais informações continuem acompanhando nossa page Dominação Nerd .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...