11 de mar de 2014

'THE FLASH': TRAJE DE GALA É REVELADO



DC Comics e Warner Bros tem obtido sucesso trazendo a biblioteca de personagens de super-heróis para as telas de tv.
Smallville contou a história do jovem Clark Kent (Superman) durante nada menos que 10 temporadas, e Arrow que vem conquistando o público a cada episódio e super aprovada pelos fãs. A série que gira em torno de oliver queen (arqueiro verde) com uma ótima audiência, ainda na sua 2ª temporada já lançaram um spin-off de nome «Flash», a possível nova série derivada está sendo desenvolvida a partir de um enredo apresentado no oitavo episódio desta segunda temporada de Arrow, no qual viemos a conhecer Barry Allen (Grant Gustin). Já começaram as gravações do episódio piloto para avaliação interna da emissora, e, se aprovado o projeto, a história de origem do super-herói, como ela foi apresentada em Arrow, continuará sendo contada nessa nova série separada a ser lançada na temporada de estreias entre 2014 e 2015.


A CW divulguou hoje (11/03) pelo Twitter - Grant Gustin no novo figurino do Flash.

O primeiro ponto de comparação que devemos fazer é entre o visto acima e o traje do flash usado pelo ator John Wesley Shipp nos anos 90;
*CURIOSIDADE: foi confirmada uma participação especial de J.W. SHIPP (Dawson's Creek) em The Flash.*

Como você pode ver as cores são mais escuras, os emblemas e logotipos são mais finos e penetrantes, e o falso preenchimento muscular foi substituído pelo design aerodinâmico mais magro. Mesmo que muitos fãs ainda lembrem do traje Shipp com sentimentos calorosos de nostalgia, de ver as versões antigas e modernas tão juntos inevitavelmente deixa a pessoa com o sentimento de que as melhorias realmente foram feitas ao longo do tempo, eu só senti falta das botas amarelas, fora isso estamos bastante otimistas.
Mais ao ponto: o tipo de corpo do Gustin parece mais crível de um super herói cujo poder é baseado na corrida, ele se parece com uma melhor versão do que é o Flash. Seu traje também tem uma mistura de couro e malha e dá uma visão mais futurista com um figurino bem mais moderno se comparado com versões anteriores e é possível ver esse Flash ao lado do Superman de Zack Snyder ou do Batman do Nolan.

Gustin Grant como Barry Allen em 'Arrow'

É importante lembrar que esta é uma foto promo retocada. Mas mesmo assim, neste momento de início acho que não seria difícil - teoricamente, ver esta versão do Flash em grupo numa Liga da Justiça talvez ao lado do Superman de Henry Cavill. Existem muitas razões pelas quais que talvez não vai acontecer (nunca), mas é um bom sinal ver o Flash num  programa de TV. Este traje seria bem aceitável e a nível cinematográfico, e também a nível televisivo. Agora é aguardar pra ver o resultado de tudo isso.


Mais sobre o uniforme

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...