23 de abr de 2014

05 Séries que Melhoraram com o tempo!


Há um consenso que séries ruins devem só piorar, ou séries boas acabam decaindo uma hora ou outra. Mas e quando as coisas melhoram muito e mantém um nível excelente? Escolhemos séries que melhoraram com o tempo, e que indicamos para serem vistas.
Doctor Who - 2005
Sete Temporadas

Doctor Who completou ano passado 50 anos, mas dá para entender a série vendo só as temporadas atuais. Incluindo um filme que entrou para o Guinness devido ao seu alcance. É consenso que a qualidade da série só aumentou, efeitos especiais, a troca dos personagens principais e tramas cada vez maiores e mais lindas de se ver. Nem parece a série que voltou com vilões de plastico.

Cougar Town - 2009
Cinco Temporada

Esta é a série que poderia ter sido cancelada na primeira temporada e ninguém sentiria falta realmente. Retratando a vida de Jules, uma recém-divorciada que sai atrás de homens mais jovens e assim se lança na vida amorosa de novo. Mas algo acabou mudando as coisas e ela se apaixona por seu vizinho Grayson, que é da sua idade. Assim o foco passa dela para amigos e vizinho que estão curtindo a vida com muito vinho. Entre os fãs famosos da série temos Shonda Rhimes (Produtora de Grey's Anatomy) e  Abed (de Community)  

Parks and Recreation - 2009
Seis Temporadas

Aqui o caso era tão grave que ate os produtores não viam as duas primeiras temporadas como boas. Tudo mudou com a saída de  Paul Schneider, e a chegada de Rob Lowe e Adam Scott que trouxeram ares que a série precisava. No Banco de Séries o top 10 episódios da série só mostram episódios a partir da terceira temporada.

Person Of Interest - 2011
Três Temporadas

Uma das séries com um tema muito atual, e funcionou quase como um pressagio do que estava acontecendo com os Estados Unidos espionando países como o Brasil. Tudo se trata de uma maquina que consegue prever eventos catastróficos e de grande impacto, assim como crimes que podem ser considerados "irrelevantes". Mas desde o inicio pode se observar uma trama bem amarrada de episódios fillers que evoluíram de forma grandiosa. E bem tem o Michael Emerson (Ben de Lost) na série!


Teen Wolf - 2011
Três Temporadas


A série tinha tudo para cair naquela coisa chata de amores proibidos e questões adolescentes fúteis que começam a se tornar insuportável. O trunfo é manter um número limitado de episódios e trazer seres sobrenaturais que não explorados em outras séries. Há muitos peludos, quer dizer lobisomens, mas entre eles temos Kanima, Banshe e ate Nogitsune. Alem da evolução significativa dos personagens principais, e mudar o foco das temporadas.


Essa foram as minhas escolhas de séries que melhoraram com o tempo. E vocês concordam? Quais vocês acham que melhoraram? Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...