25 de abr de 2014

Review - Arrow - S02E20 - Seeing Red


E os momentos finais se aproximam, com grandes explosões por vir.
Primeiros minutos e meu coração já esta na boca, e aquele arrepio desce pelo corpo. E o que Olie e Sara estão fazendo? Bom um descanso eles merecem, só quero saber como a Felicity ligou para os dois ao mesmo tempo.


E parece que as mesmas sensações do inicio foram no final, aquele arrepio descendo pelo corpo e no final o choque, afinal Moira Queen foi assassinada em sacrifício para salvar os filhos. E se formos pensar bem o episódio todo foi uma construção sobre essa mulher que faz tudo pelos filhos e também uma tentativa de se redimir dos seus erros.

Quanto aos flashbacks só fui entender o que isso acrescentava a história no final e mais um choque. Temos um Oliverzinho de seis anos em Central City. Agora que Moira esta morta, a garota deve procurar Olie, com boas intenções obvio, e uma nova relação deve surgir. Quem ai quer ver Olie dando uma de pai?

Acredito que o episódio foi feito de choques, sendo que o maior deles deve se relacionar a Moira saber a verdade sobre Oliver. E todo o orgulho que sentia dele, por estar fazendo a coisa certa. Mas  isso mostra que continuou covarde, e que deveria ter contado a verdade sobre Malcolm bem antes.

Sobre Sara? Ela iria matar o Roy, e isso a faz repensar seus próximos movimentos, não curti muito os argumentos, mas já é de se imaginar que ela uma hora ou outra iria embora. Só que não deve ser nesse episódio e sim na season finale. Enquanto isso tivemos Felicity brilhando um pouquinho e para variar sendo a figurinha sem noção, afinal bolinho pós-combate deve ser muito bom.

Ah e sobre Roy? Bem, ele esteve totalmente fora de controle e nem foi o destaque do episódio, mas acredito que deva voltar ao normal em algum ponto. Não deve sair agora, principalmente depois da morte de Moira.

Quem deve ser a ultima vitima de Slade? Sara, Laurel, Felicity ou o filho perdido de Olie? Thea vai descobrir a verdade sobre Olie? Comentem e fiquem comigo para o que deve ser três episódios de surtar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...