14 de abr de 2014

Review - Once Upon a Time - S03E17 - The Jolly Roger


Um quase filler sendo apresentado junto com pirata e imprudência adulta! No novo episódio de Once Upon a Time.
Eu só fui perceber que esse episódio filler na verdade tinha muito mais por detrás dele, no final, acredito que isso aconteceu com todos. O foco foi em Hook, durante o ano perdido, e as consequências dele ter debandado para o lado do bem. E com a volta de Ariel que esta de novo em busca do Príncipe Eric.
Eu deveria ter desconfiado dela desde o inicio, por que aparecer só agora? Mas como os personagens também não pensamos nisso. E la vamos nós em busca de respostas. O Barba Negra foi quase irrelevante ao episódio, um pirata dos mais perigosos e acabou sendo derrotado por uma tabua solta. Sua semelhança com Jack Sparrow é meramente ilustrativa. 

Enquanto isso na parte familiar da série, Emma tenta ajudar David a montar um berço, e fortalece a ideia de que esta na hora de atacar em vez de se defender e com isso de aprender magia. As cenas suas com Regina foram as melhores do episódio. Falando em Regina, conseguiram achar o tom certo para ela, mesmo que não esteja caracterizada como Evil Queen consegue ter uma língua acida e fazer o bem. Os Charmings tentando dar uma de legais e Henry dirigindo a Caminhonete. Cena final e família reunida de uma forma tão meiga e gostosa.

Voltando para Hook, ele acaba confessando a Ariel o que fez no passado, e isso leva a jurar pelo nome de Emma, e assim Zelena se revela em mais um plano maléfico. Em três episódios esta conseguindo destruir mais shippers do que a Evil Queen em três temporadas. E ele já cometeu seu primeiro erro, ao não contar a verdade para todos. Só espero que eles não se beijem e ele dê um jeito de contornar essa situação. Uma coisa que esta me incomodando, todos sabem o poder de Zelena, mas não fazem nada para proteger de forma mais efetiva Henry. Episódio nota nove que nos prepara para o próximo, onde Cora novinha vai voltar, e nos preparar para mais algumas reviravoltas.

Observação:

"O número de feitiços envolvendo bebês te deixaria surpresa" - Regina


Um comentário:

  1. Tudo bem que o Henry tem o Coração do Verdadeiro Crédulo, ou seja, se falarem que não tem nada de mais acontecendo ele acredita. Mas acho que já tá na hora de fazê-lo perceber as coisas, ok, se os autores não querem que ele recupera a memória tudo, mas ele tem que perceber que tem algumas coisas diferentes acontecendo na cidade. Francamente, a magia está na cidade, tem uma bruxa maligna querendo destruir a Regina (e, consequentemente, tudo que ela ama) e ele fica passeando tranquilamente pela cidade como se não estivesse acontecendo nada de mais? Já está começando a ficar sem sentido. Sobre o Hook, esperemos que de novo ele escolha com sabedoria como ele fez quando revelou para a Emma que o Neal estava em Neverland e conte para a Emma. Falando nela, por que será que a Wicked não pode atingi-la?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...