28 de abr de 2014

Review - Once Upon a Time - S03E19 - A Curious Thing


Um episódio que enfim a verdade vem a tona, e muito mais do que isso.

Snow planeja contar a gravidez para todo o reino, mas é alertada do perigo, e com isso precisa correr atrás de uma solução junto de Charming, Evil Queen, Belle e Robin. Achei a passagem de tempo muito forçada, mas ao lado do que foi esse episódio posso relevar.


O cerco esta se fechando tanto no tempo atual, quanto no flashback. Henry volta a ser o foco do episódio, e deu para perceber o quanto ele cresceu nesses últimos anos. Ele é a chave para quebrar a maldição do esquecimento, e com isso também terá suas memórias de volta.

Na terra de contos de fadas as farpas entre Evil e Hood nunca foram tão intensas, um bom contraste com o tempo atual, e todo o flashback foi uma nostalgia ao seguir de novo com alguns eventos da primeira temporada, as reuniões, a visita a Rumple que esta preso, e sua ajuda. A porta no meio do nada e Glinda foram legais, mas ao lado do todo que foi o episódio ficaram bem apagados. Ela deve voltar antes da temporada acabar, mostrando como era sua amizade com Zelena.

A morte do Charming e a ideia de Snow, ah o True Love e todas suas armações. Só não contavam que Zelena fosse se intrometer nisso. Neal da o ar das graças e é o responsável por enviar mensagem a Hook. Por um lado eu acho que ele pode voltar, por outro acredito que os produtores não vão querer seguir essa direção. 

No presente Henry esta rebelde, Hook recebe um ultimato e Emma ainda esta indecisa quanto a voltar para New York. O primeiro Round entre ela e Zelena acontece, ela vence e a surpresa fica por conta de Regina que é quem realmente quebra a maldição. Inesperado e delicioso. Quanto a Hook e Emma, as coisas para ele só estão piorando, já que ninguém sabe que Neal mandou a mensagem, e a história do beijo não ajudou em nada com sua credibilidade.

Um dos melhores episódios da temporada, com a dose exorbitantes de revelações, momentos tensos e sentimentais. E enfim o baybe Snowing esta vindo, o que promete a melhor Season Finale da Série. Alguém duvida?


E se você ainda não esta participando corra que ainda da tempo de concorrer ao box com as duas primeiras temporadas da série, clique aqui e saiba como.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...