23 de abr de 2014

Review - Supernatural – S09E19 – Alex Annie Alexis Ann

Vampiros podem ser um tema bem batido ultimamente, mas sempre aparecem informações novas  que nos fazem ter mais conhecimentos por esses seres que praticamente invadiram o mundo das séries e do cinema. 
Mas enfim, são criaturas, monstros ou sei lá o que que nossos amados irmãos Winchester não podem deixar soltos por aí matando pessoas. 
Nesse episódio vamos ter de volta uma das personagens queridas, a xerife Jody Mills que se vê envolvida com uma garota adolescente, problemática e sem modos que acaba presa e logo descobrem que ela foi sequestrada e vive com um ninho de vampiros desde então.
A principio servindo de escrava de sangue, mas que por conviver tanto tempo com eles acabou considerando o ninho sua família e permanece leal à eles não querendo denunciar onde se escondem. 
Mas que agora decidiu fugir pois queria seguir em frente e por contra própria. 
E se ela achava que essa fuga, ou afastamento de sua família "esquisita" fosse fácil está totalmente enganada.
Eles não irão deixá-la em paz.
Sam e Dean começam então a procurar pelo ninho e como sempre por lugares nada amistosos, estação de corpo de bombeiros desativadas, quatro ou cinco casas abandonadas.
Ou seja aquele lugares que sempre te podem dar um susto.
Enquanto isso Jody leva Alex para uma antiga cabana da sua família, fora da cidade e no meio de um bosque, que traz à tona recordações de sua família. 
As referências engraçadas em Supernatural tornaram-se frequentes e dessa vez foram citadas Taylor Swift e The Walking Dead. =)
A convivência de Jody e Alex vai ser complicada.
Por conviver tanto tempo com os vampiros ela é toda sem modos e sem um pingo de agradecimento.
Mas como sabemos Jody é "osso duro de roer".
Quem será que vai sair ganhando?
Sam e Dean conseguem achar o ninho e lá um dos membros está literalmente fazendo "adubo" de um corpo que serviu de comida para os vampiros. 
Logicamente ele sofreu um interrogatório dos Winchesters que descobriram algo bem interessante sobre a "doce" Alex. 
Sua digamos família adotiva somente caçavam por esporte. Alex era uma isca para humanos. Levava-os até o ninho onde serviam de alimento aos seus irmãos e sua mãe. 
Sim, mãe. A que transformou todos eles em vampiros e por algum modo não fez isso com Alex. 
Será que essa mãe nutria algum sentimento diferente por Alex?
Apesar dos esforços de Jody, Alex é levada de volta para o ninho e tem uma declaração de sua mãe vampira, de que ela foi egoísta em querer vê-la crescer como humana e que deveria tê-la transformada antes. 
Dean e Sam ficaram encrencados, foram capturados e passaram por apuros. 
Mas como sempre dão aquele jeitinho de se safar. 
Sam já percebeu que Dean está com "sangue nos olhos", gostou de ser cruel ou algo do tipo na hora de decapitar o vampiro. 
Consequências da marca de Caim?
Alex decide dar um novo rumo para sua vida e alguém duvida que ela e Jody agora são uma nova família?
E atenção hunters de plantão, semana que vem vai ao ar o tão esperado Spin-Off de Supernatural. 
Isso mesmo Supernatural Bloodlines vai ter sua introdução a partir de sua série mãe. 
Quem ai está contando os dias para matar a curiosidade?
Eu a princípio não estou apostando muito nesse Spin Off centrado em Chicago, grupos de caçadores, grupos de monstros, mas confesso que o trailer atiçou a curiosidade e o desejo de que esse projeto dê certo.
Bom, então nos encontramos na semana que vem com um misto de Primeiro Olhar de Supernatural Bloodlines e Review do episódio de Supernatural. 
Ah e vale sempre lembrar nossos leitores de dar aquela passadinha na nossa page  Dominação Nerd.

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
Introdução do Spin-Off de Supernatural
9x20 - Bloodlines
Sinopse: Sam e Dean investigam um caso em Chicago, no qual descobrem que várias famílias de monstros no melhor estilo máfia estão governando o submundo da cidade sem que os humanos saibam.
Uma é a família de metamorfos gerenciada por Margo Lassiter, cuja liderança é colocada em questão quando seu irmão David retorna para casa. A outra família que reina é formada por lobisomens, com Julian Duval como chefe.
Na estadia em Chicago, Sam e Dean conhecem Ennis, um homem com uma vingança pessoal contra os monstros. Os Winchesters alertam Ennis sobre as consequências de se tornar um caçador, mas Ennis se recusa a escutar e começa a seguir por um caminho perigoso”.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...