14 de mai de 2014

Analise de Séries Novatas ABC: Quais as Chances de Ser Sucesso?


Bom galera eu tenho um faro realmente bom para detectar fracassos, embora erre com algumas que acreditava ser sucesso. Venha ver minha analise das seis séries anunciadas para compor a grade como novatas.
Quanto mais embaixo ela estiver, maiores as chances dela ser sucesso, com 75 por cento de chance de acerto.

Série: Cristela
Dia e Horário da Exibição: Sexta Feira as 20:30
Chances de Sucesso: Baixa

Sinopse: Cristela, uma estudante do sexto ano de Direito, vai atrás de seus ambiciosos sonhos profissionais, com um estagio não-remunerado em um prestigiado escritório de advocacia, mesmo indo contra a vontade da sua família, formada de tradicionais descendentes mexicanos

Por que vai fracassar: A sinopse acima se falasse o que estou pensando seria assim: Cristela, estudante de direito debochada e peituda, desafia sua família mexicana cheia de clichês, para crescer na vida em um escritório de advocacia que a explora como se estivessem no Brasil. Fora que o jeito dela lembra muito o da Max de 2 Broke Girls. Só deve lidar com Elementary como série no mesmo horário e tem como trunfo ser só vinte minutos em uma sexta-feira, o dia mais fraco da semana.




Série: Manhattan Love Story
Dia e Horário da Exibição: Terça Feira as 20:30
Chances de Sucesso: Baixas

Sinopse: uma comédia romântica que expõe as diferenças entre homens e mulheres através dos desejos e atitudes contraditórias de uma casal que acabou de começar a se encontrar.

Por que vai fracassar: Quando você lê uma sinopse que não passa de duas linhas você pode saber, ai vem uma coisa intragável que não deveria sair do piloto. Sem nome de personagens, sem um foco real, só duas pessoas tentando encontrar no outro aquilo que buscam, isso me lembra a já cancelada Mixology. Fora que no mesmo horário a série vai enfrentar The Voice (NBC) e NCIS (CBS). Embora o trailer pareça promissor, deve ser um atrativo para as mulheres.




Série - Forever
Dia e Horário da Exibição: Terça Feira as 22 Horas
Chances de Sucesso: Médias

Sinopse: Forevergira em torno do Doutor Henry Morgan (Ioan Gruffudd), que é um renomado médico legista da cidade de Nova York. Mas o que ninguém sabe é que Henry tem uma razão especial para estudar os mortos – ele é imortal. E o seu trabalho de investigação, junto com o detetive Jo Martinez, e o seu relacionamento de amizade com o seu melhor amigo, Abe (Judd Hirsch), irão desencadear alguns fatos de sua vida.

Por que pode fazer sucesso: A primeira coisa que se nota é que o programa vem logo depois de Agents of S.H.I.E.L.D., o carro chefe da noite. A trama apesar de mostrar um lado sobrenatural, parece querer se dividir bem quanto a isso e o mundo real. O clichê pode ficar por conta do casal, que vão trabalhar juntos para resolver crimes, sendo ainda uma formula que dá resultados.




Série: Black-Ish
Dia e Horário da Exibição: Quarta-Feira as 21:30
Chances de Sucesso: Médias

Sinopse: Black-ish retrata a vida de um homem negro de classe média alta, que luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural e de raça, apesar das constantes contradições e obstáculos advindos de sua liberal esposa e do seu pai conservador.

Por que pode fazer sucesso: Anthony Anderson (Guys With Kids) volta para a tv com um novo projeto, dessa vez um pouco mais condensado que a sua ultima tentativa. Aqui se foca muito na cultura negra, que já nos entregou programas sensacionais como The Wife and the kids. A busca pelas raízes do seu povo pode trazer bastante risadas, mas parece que o pai é a estrela e os outros devem orbitar em sua volta, tanto é que é o único ator adulto com experiência com comédia.

Série: Selfie
Data e Horário de Exibição: Terça Feira as 20:00
Chances de Sucesso: Altas


Sinopse: o seriado é centrado em Eliza Dooley (Karen Gillian), uma moça de vinte e poucos anos que é mais preocupada com “curtidas” do que com a atenção que as pessoas possam dar a ela. Depois de sofrer com o fim de um relacionamento – que foi bem humilhante – a personagem se torna o foco de um vídeo viral e, de repente, acaba conseguindo mais seguidores nas redes sociais do que ela imaginava. Assim, Eliza pede a ajuda de uma expert em marketing e de sua companhia para reparar esse erro e melhorar sua imagem.

Por que vai ser sucesso: Karen Gillian, linda, ruiva e pronta para ser uma das grandes atrizes dos próximos anos. Esta em guardiões da galaxia como uma vilã, e agora tem a sua própria série na ABC (a Globo do EUA). Fora isso, temos abordagem de um tema dos mais atuais, as malditas fotinhas selfie e videos virais que humilham pessoas e as tornam sub-celebridades. Acredito que esta a altura de enfrentar The Voice, e cativar os fãs da Karen desde Doctor Who. John Cho também esta na série!


Ultima e a mais Certa de Todas: How To Get Away With Murder
Dia e Horário de Exibição: Quinta-Feira as 22:00
Chances de Sucesso: As mais altas possiveis

Sinopse: Um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.
Por que deve ser Sucesso: Série da Shonda, que poderia muito bem ser um spin-off de Scandal. Com a formula de sucesso de suas séries anteriores, ela se arrisca com universitários e uma trama de conspiração. É Shonda dominando as noites de Quinta-Feira!




Agora é sua vez, comente sua opinião e seus anseios! Só não chorem por alguma das canceladas desse ano!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...