27 de mai de 2014

Daredevil - Charlie Cox escalado como Matt Murdock



 Marvel e Netflix encontraram o seu protagonista para Daredevil, o ator Charlie Cox de  Boardwalk Empire e mais conhecido por interpretar Tristan Thorne na adaptação de “Stardust” de Neil Gaiman,
Fontes confirmaram ao The Hollywood Reporter que Cox vai estrelar como Matt Murdock, o advogado cego de dia e que combate o crime pela noite como herói no centro do drama de 13 episódios.
Drew Goddard (“Guerra Mundial Z”), que deixou o comando da série após assinar contrato para dirigir o spinoff de Homem-Aranha, “Sinister Six”, será o produtor executivo e consultor do drama. Steven S. DeKnight ( responsável pela série “Spartacus”) comandará a série
A produção está programada para começar no verão americano e com lançamento previsto para 2015.





Origem e Conceitos
Matthew "Matt" Michael Murdock era um excelente aluno e atleta, esta segunda condição obrigado a esconder do pai que exigia que o filho se dedicasse o tempo todo aos estudos. 
Ficou cego ainda na adolescência devido a acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. 
Em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido muito ampliados, tão ampliados que a sua audição se tornou uma espécie de radar. 
Assumiu o uniforme e o codinome de Demolidor para vingar seu pai, Jonathan "Jack" Murdock, apelidado de "O Batalhador", nessa época um boxeador em decadência e que foi morto ao recusar "entregar" uma luta. 
Adulto, tem vida dupla: durante o dia, é um simples advogado e à noite, vigia as ruas de Hell's Kitchen, bairro da Cidade de Nova York.

Cinema
Em 2003, o Demolidor teve suas aventuras adaptadas para o filme Demolidor - O Homem Sem Medo, tendo no papel principal Ben Affleck. 
Depois desse filme, Elektra ganhou filme próprio. 
O filme começa com um Demolidor ferido, caindo em igreja e sendo ajudado por um padre. 
A partir disso o personagem narra sua história começando com como obteve os poderes. Já adulto,  Matt é um advogado que se não encontra justiça no tribunal, encontra como o Demolidor. 
Quando entra a personagem Elektra, o filme se foca no romance entre os dois. 
Ao final, após derrotar o Mercenário e prender Wilson Fisk, o homem que assassinou seu pai, Matt continua combatendo o crime, mas não só tendo a coragem que o diferencia de vários heróis como também tendo agora esperança.

Fonte: SpoilerTvAdoroCinema

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...