13 de mai de 2014

Especial Mães Que Adoraríamos ou Não Ter como Mãe!


Dia das Mães foi no domingo, e as séries estão cheias delas, então fizemos uma lista de mães que adoraríamos ter ou não em nossas vidas!!


Cersei Lannister - Game of Thrones
Nível de Desejo Nulo

Ela é a rainha, poderosa, linda, diva e também vilã. Entre os motivos para não deseja-la como mãe temos a educação dada aos filhos, ou no caso a falta dela, só lembrar do Joffrey, menino adorável. E para afastar mais o desejo de ter a rainha como mãe basta lembrar do boato de que seus filhos não são do rei, e sim de seu irmão Jaime. Ou seja o titio na verdade é papai.


Rachel Matheson - Revolution
Nível de Desejo: Nulo

Não que ela não tenha seus méritos, mas as vezes ela exagera no que fazer para salvar a vida de um filho ou atrás de redenção. Causou o fim da eletricidade, tem um caso com o irmão do falecido marido e vive tentando acertar as coisas sem saber como. Fato dela eu gostaria de passar longe!

Norma Bates - Bates Motel
Nível de Desejo: Nulo

Manipuladora, e com relacionamentos bem opostos com os filhos, tudo depende de como você estaria classificado, embora não seja promissor de nenhuma forma, mas vou ficar quieto que spoilers não são legais.

Katherine Petrova - The Vampires Diaries
Nível de Desejo: Baixo

Ela pode ser linda, diva e poderosa, mas com certeza não é uma mãe que a maioria desejaria. Afinal quem ai gostaria de correr atrás da mãe por 500 anos? Rejeição? Que nada, ela só te afasta  com uma metralhadora, e quando você acha que as coisas estão se encaminhando ela pode querer completar a vida de vocês com um amor impossível. E só para constar seria bom tomar cuidado pois a doppelganger dela pode estar na área. 


Victoria Grayson - Revenge
Nível de Desejo: Baixo

Ela é a rainha dos Hamptons, o que com certeza ajuda seus filhos, inclusive os bastardos. Mas ara ser filho dela você deve estar consciente de que escândalos poderão aparecer, e tudo pode desmoronar principalmente por causa de uma cunhada ou talvez noiva sua. Uma das suas qualidades é que ela é capaz de fazer tudo pelos filhos, e por si própria. Desde mandar o amado para a forca, ate sujar as mãos com sangue.

Moira Queen
Nivel de Desejo: Mediano

Uma mulher refém de segredos, mas com uma garra e coragem que levam ela a fazer o certo, mesmo que atrasada cinco anos. E mais ela corre atrás de buscar a reparação de seus erros, e considera a família a coisa mais importante em sua vida. E ainda tem veia politica.

Snow White/ Mary Margareth e Emma Swan - Once Upon a Time
Nível de Desejo: Mediano

Mary (Snow) tem personalidade bem diversa, hora guerreira e líder contra as mazelas do mundo encantado, hora professora, boazinha e amiga de todas, apesar de alguns a considerarem sonsa. Apesar de ter acabado de ter seu segundo filho, é mãe de primeira viagem visto que ficou presa 28 anos no tempo em uma cidade que só seu neto envelhecia. Ponto negativo, seu true love com o Charming provavelmente vai dar dor de cabeça para os filhos que sempre tem algo de especial.
Já se você preferir ser neto da Snow e filho de Emma, talvez as coisas melhorem, mas não muito afinal nesse mundo nada é simples, entre ser sequestrado por Pan e ter uma segunda memoria, as coisas podem ser agradáveis em Nova York só não espere que isso dure.

Bonnie Wheeler - Baby Daddy e Jules Cobb - Cougar Town
Nível de Desejo: Alto

Duas Mães do mundo da comédia e as duas de forma diferente são Mães Boas que são excelente a sua maneira. Bonnie é a mãe solteira que ainda esta em busca de um homem que aguenta suas loucuras, enquanto lida com as loucuras dos filhos e cuida da Emma. Ela também pode servir caso você queira se aventurar nos esportes ou algo que precise de uma empresária nada profissional.
Já Jules demorou uma temporada para achar o homem de sua vida, e entre aventuras amorosas vive para cuidar da vida do filho, ou seja espere uma mãe bem protetora e que não foge ao dever inclusive com seu pai.

Marge Simpson - The Simpsons
Nível de Desejo: Alto

Uma mulher incrível, que dizem inclusive que deve ter poderes desconhecidos, por aguentar seu marido e seus filhos em altas trapalhadas, embora ela própria coloque a família em certas aventuras. Mãezona, tem um senso de responsabilidade e de zelo muito grande, inclusive ao ajudar pessoas que não são da família.


Menções Honrosas:

Lorelai Gilmore - Gilmore Girls

Uma mãe que decide ser mais para a filha, na tentativa de impedir que a filha cometa os mesmos erros que ela. A relação foi tão forte que durou sete temporadas. Uma coisa rara que não vemos mais, em séries focadas na relação Mãe e Filhos.





Regina Mills - Once Upon a Time

Ela precisou mudar, e de verdade para não perder o amor da unica pessoa que realmente importava na sua vida, seu filhote Henry. Embora ser seu filho também possa trazer muitas confusões para quem topar essa missão, inclusive uma tia mal-humorada chamada Zelena.
Joanna Beauchamp - Witches of East End

Uma mãe que vê suas filhas nascerem, crescerem e serem mortas sucessivamente deve ser barra pesada. Por isso ela ganhou essa menção honrosa, só espero que consiga quebrar essa maldição ate para o bem das garotas!

Sentiu Falta de Alguma? Comente e curta Dominação Nerd no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...