27 de mai de 2014

Reign - Co-criador fala sobre a 1ª Temporada e a finale chocante



 TV Guide Canada: Mary realmente endureceu os últimos dois episódios . Que consequências isso terá para  ela?
Laurie McCarthy : Eu acho que você viu uma Mary, que fez algumas escolhas muito difíceis. Eu acho que a conseqüência imediata é que ela e Francis têm enormes segredos um do outro . Ela teve que operar de forma independente , ela teve que fazer as coisas para salvar a si mesma , ela teve que fazer escolhas que , surpreendentemente, é o tipo de escolhas que imagina-se que Catherine de Medici ( Megan Follows ) poderia ter feito ao longo de ser uma mulher no poder, mas também ser uma mulher cujo poder não é necessariamente estável e muitas vezes foi ameaçado . Isso não quer dizer que Mary vai acabar como Catherine de Médici , mas ela realmente tem lutado em equilibrar seu coração sobre o seu dever. Há uma linha no script onde ela diz: " É sempre a mulher que deve se curvar à rainha ", e eu acho que ela percebe que dentro de si mesma que é verdade.

TVGC : Você menciona em tornar-se um pouco como Catherine , e Catherine foi bastante influente nisso. Será que vamos ver um reverso onde Mary suavizou Catherine ?
LM : Eu não vejo Catherine tão dura como todo mundo faz. Eu acho que ser uma mãe sempre vai amolecê-la e acho que para todos os problemas que ela e Mary tiveram , ela tem sido uma mãe substituta para ela ao longo de seus anos mais jovem, e ela tentou guiá-la como uma jovem adulta. Obviamente, quando alguém é um inimigo de Catherine , ela vai levá-los para baixo. Sua posição , mesmo que ela é a rainha da França, não é uma posição segura . Vimos que foi ameaçada este ano , porque você percebe que ser rei é um jogo para se livrar dela  , em seguida, onde ela estaria? Então eu acho que a sua relação é complexa, mas eu não iria procurar uma Catherine mais suave na 2 ª temporada , por qualquer meio .

TVGC : Antes de Henry morrer , vimos a fantástica viagem dele que vai completamente insano. Por que você decidiu fazer isso com ele?
LM: Fizemos isso porque sabíamos que o ator, Alan Van Sprang , poderia retirá-la. Senti-me como se fosse um grande momento para agitar as coisas na corte, e sinceramente, quando você olha para trás, a figura histórica de Henry , havia coisas que ele fez que você poderia argumentar foram loucos. Quando você colocá-los no contexto da época , eles não parecem tão loucos, mas ele mesmo era um cara muito violento. Mas, honestamente , parecia que a história mais interessante para contar enquanto estávamos contando uma história sobre a existência de potenciais monstros na floresta e monstros fora do castelo , parecia um grande momento para contar a história do que seria como se o monstro estivesse na verdade dentro do castelo e ele tinha o poder absoluto.

Fonte: SpoilerTv

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...