8 de mai de 2014

Review - Arrow - S02E22 - Street of Fire


E já na reta final, o episódio dessa semana veio nós colocar frente a frente com riscos eminentes em vários frontes.
Um episódio bom, mas que parece ter tido uma grande gama de enrolação. Eu simplesmente não vejo como esse episódio andou superando os últimos. Parece que foi tudo para enrolar e complicar mais a vida de nossos heróis. Enquanto alguns elogiam que mostra melhor o desespero do povo de Starling, eu simplesmente acho que ficou mais puxação e enrolação do que deve.

Laurel consegue acertar uma flecha explosiva, e depois da um role pela cidade e acaba topando com a mana, Sarah, que enfrenta uma crise de identidade. Sarah linda e diva, com aquele papo de que não sabe o por que de ter voltado. Tantos motivos, e Laurel acerta ao falar da família e como ela poderia achar que era má, sendo depois agraciadas por elogios na delegacia. Só me expliquem por que ela foi para lá, e por que raios trocou de roupa. E pensar que o ex ta no maior sufoco não pensa não né? Sara já foi mais útil, 

Então o Team Arrow esta de novo reunido e prontos para pegar a cura, com um entregador azarado, mas é obvio que Slade hackeou o celular de uma hacker né? Muita confusão, Olie se lamenta por ter falhado com a cidade, e Felicity nós entrega uma cena muito bonita relembrando alguns dos vilões por ele já enfrentados, um abraço (que os Olicity já estão considerando pakas) e a cena finaliza. Logo em seguida descobrem que alem de Slade e seu exercito correm o risco de serem dizimados por seis bombas, Amanda não esta para brincadeira!

Enquanto isso Roy dorme embalado pelo sétimo sono, e Thea sua amada enfrenta seu verdadeiro pai, os dois devem ter ficado ao menos uma hora com todo o draminha chato no meio dos trens. Resta saber se os tiros dela o acertaram ou não. Uma coisa que me chamou atenção é que da primeira vez ele levou uma flecha no coração, mas e se na verdade ele tem coração espelhado? E por isso mesmo sendo terrivelmente ferido sobrevive. Espero que expliquem melhor a questão de como ele sobreviveu, assim como espero uma grande season finale.

Observações:

-Blood enfim caiu em si, e acabou morrendo pelas mãos de quem considerava aliado. Sera que na próxima temporada podem nos apresentar políticos mais limpos?

-Falando em politica, Lance assume a liderança, e consegue convence o superior a trabalhar com Arrow. Espero que ele seja promovido a um cargo a sua altura, assim como Laurel na promotoria.

- Triangulo amoroso que nada, a Cw gosta mesmo é de uma boa capotada de carro!

-Citação do Episódio: Por que toda formula secreta tem que ser colorida? - Felicity Smoak.

- Eu queria dizer que os flashbacks foram bons, mas não conseguiram realmente empolgar, só mesmo preparar para season finale.

- Hoje o Stephen Amell completa 33 anos! Que tal passar na page dele no Facebook e dar um Happy B-day?
Fiquem abaixo com a promo da season finale:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...