4 de mai de 2014

Review - Grimm – S03E20 – My Fair Wesen

 " Não mais um pássaro cinza, feio e desagradável de olhar, mas sim um cisne lindo e gracioso. "

Nick quer que Trubel fique um tempo com ele e Juliette, para mantê-la segura e ensinar algumas coisas sobre o mundo Grimm. 
Mas alguém notou que a Juliette ficou receosa com isso? Ou seria ciúmes?
Ainda mais quando Trubel a indagou sobre ser casada com um Grimm e como não são, pode se separar quando quiser. 
Acho que essa Trubel vai abalar as estruturas desse casal não acham? 
Mulheres bem vestidas assaltando lojas de gripe soa suspeito ainda mais quando nos deparamos com um chefe de bando com ar de poucos amigos e apesar da aparente calma suas palavras soam como ameaça. 
Mais estranho ainda é ele fazendo oração na hora do jantar: "Abençoe essa família e a comida que comeremos. 
Não desvalorizamos nada porque sabemos que a força vem de valorizar a família."
Nick e Trubel são parentes? T
alvez há alguns séculos atrás afinal Nick só sabe que ser um Grimm tem a ver com um gene recessivo.
A relação entre Adalind e Renard anda complicada, acho que ela está se fazendo de compreensiva, sozinha para conseguir alguma informação dele. 
Ainda mais agora que ela encontrou o livro de magias da mãe.
Estou ansiosa para ver Adalind fazendo feitiços como Hexembiest novamente, e com certeza a vítima será o Nick.
Como sempre Monroe e Rosalee vão ajudar Nick para que Trubel entenda que nem todos os wesen querem matá-la.
Trubel também teve a honra de acompanhar Nick e Hank em uma investigação de um corpo encontrado sem sangue, está certo que ela fez tudo ao contrário do que eles disseram, mas até que se saiu bem dando a wesen um significado bem nada a ver.
No trailer Trubel descobre que já havia se encontrado com um wendigo em Chigado e de que quem matou seus pais adotivos foi um Siegbarst. 
E se não tivesse fugido teria sido morta também. 
E é lógico que descobrem também quem é o assassino. Um Lebensauger, conhecidos por coagir suas vítimas através do medo. 
E não é a primeira vez que Nick topa com um desses, flashback de quando ele descobriu que o estagiário Ryan era um Lebensauger. 
Acaso Trubel vivia fugindo do que ela achava que eram visões de monstros, agora ela decide que chegou a hora de parar de fugir e saber mais sobre ser uma Grimm.
Alguém duvida que Trubel bem treinada venha a ser uma excelente Grimm?
Nick quer ajudá-la assim como teve ajuda para entender e lidar com o mundo Grimm, mas ao mesmo tempo em que tem dúvidas de se o que está fazendo é o certo. 
Trubel é uma Grimm de atitude e descobre quem está por trás dos assaltos e do assassinato, Ken.
Ela sai muito bem sozinha, mesmo tendo um ferimento no braço, o que deixou Nick preocupado pois ser um Grimm não tem volta e ela pode acabar morrendo pois envolve sangue.
 Tarde demais Nick, Trubel já está envolvida e bem interessada em aprender que até está fazendo seu próprio diário de caçadora.
Ponta para o final de temporada, foi um senhor de idade, com aparência idosa e doente, segurando uma chave. 
Podemos deduzir que ele é um dos Grimms que ficaram de proteger uma das chaves e que provavelmente agora terá que passá-la adiante e com certeza vai ser para o Nick. 
Muitos Grimmisters tem questionado que a chaves ficaram "esquecidas" durante essa temporada, mas com certeza elas vão ser a introdução da quarta temporada bem como  os planos de Renard para Nick e da realeza em busca de Diana. 

E não deixem de passar na nossa page Dominação Nerd e conferir as novidades. 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 
 Episode 3.21 - The Inheritance
Sinopse:  UMA DUPLA MISTERIOSA CHEGA A PORTLAND À PROCURA DE NICK –  – Nick e Hank são chamados para investigar um duplo homicídio e logo descobrem que as vítimas eram enviadas dos Verrat em uma missão especial para encontrar objetos raros pertencentes ao mundo Wesen. Trubel se envolve em um mistério que passa de pai para filho e que cruza o país numa tentativa desesperada em entregar uma carga inestimável para o “Grimm de Portland”. Enquanto isso, o Capitão Renard começa a desconfiar do comportamento de Adalind  e decide redobrar sua atenção sobre ela. Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee e Bree Turner também participam.












0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...