8 de mai de 2014

Review - Star-Crossed – S01E12 – This Trick May Chance to Scathe You

Como era de se esperar Star-Crossed não agradou e teve seu cancelamento confirmado hoje pela CW. A série onde um romance adolescente entre uma humana e um atriano não vingou. 
Um dos motivos podemos citar o tema comum já abordado em filmes e outras séries. Apesar de no meio da temporada até agora tenham introduzido algumas abordagens um pouco mais interessantes não foram o suficiente para que a série ganhasse uma temporada completa com 22 episódios e talvez a chance de renovação. 
Mas vamos ver o que nos reserva esses dois últimos episódios, mas de uma coisa tenho certeza, ficarão várias pontas soltas para aqueles que gostaram da série. 
Roman e Drake descobrem que o Suvek está intacto depois da explosão e os Trags estão trocando o de lugar para que não descubram.
Mas eles estão dispostos a colocar um ponto final nos planos de Vega e para isso fazem uma parceria pouco provável, pedem ajuda à Grayson e seus novos Falcões incluindo Emery.
Armam todo um plano para encontrar e retirar o Suvek do Setor e entregá-lo para Glória. E vão ter a ajuda do dia de Mardi Gras e vão utilizar um carro alegórico.
 Teri continua a ajudar Castor a se recuperar, mas sabemos que ele não é de confiança. 
Será que Teri não vê isso? Afinal ele precisa se manter escondido enquanto ela faz o "trabalho sujo". 
Fora que está arquitetando neutralizar os Trags e derrubar os Hwatab e para isso presenteia Teri com um bracelete que pertencia ao primeiro Iksen, pai de todos os atrianos. 
Imagine a cara que ele fez quando descobriu que os Hwatab estão prestes a anunciar Roman como o novo Iksen pois o conselho decidiu apoiar a integração e aproveitar sua mente aberta.
O carro alegórico do Mard Gras adentra ao setor, e não foi difícil convencer Glória que está querendo usar todas as formas de integração possível entre humanos e atrianos. 
Eles buscam tanto isso, mas será que Gloria não se deu conta de que isso já aconteceu quando ela teve um caso com Nox e isso gerou um filho mestiço?
E agora a história se repete com Drake e Taylor. 
Teri consegue a chave Iksen e Castor está crente que conseguiu a melhor aliada,, mas se enganou redondamente. 
Porque  Teri passou a perna em Castor e entregou a chave para Vega. 
Bom parte triste do episódio é que o Castor conseguiu sua vingança contra Roman e agora ele busca ajuda com Emery. 
Será que ela vai conseguir salvá-lo novamente?
E com o Suvek nas mãos dos Trags novamente, será o fim de Edendale?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Episode 1.13 - Passion Lends Them Power (Serie Finale )













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...