8 de mai de 2014

Review - Supernatural – S09E21 – King of the Damned

E aí hunters, mais uma Season Finale está se aproximando, mais dois episódios e teremos o desfecho dessa temporada. 
Faltando tão pouco temos várias pontas soltas, ainda sem solução e algumas delas pode ser a deixa para o enredo da próxima temporada. 
E hoje a CW anunciou que não vai levar adiante o Spin-Off Supernatural Bloodlines. 
Conforme havia dito na semana passada quando o backdoor foi ao ar, ele não agradou e gerou um descontentamento geral entre os hunters.
Talvez se ele tivesse ido ao ar com um simples Pilot poderia ter agradado mais, mas enfim, vou ser sincera em dizer que não faz diferença, pois não me agradou o tema abordado. 
Mas vamos à review do episódio dessa semana?
Castiel em sua busca por Metatron consegue prender um dos anjos do seu círculo mais próximo e leva ao seu lugar de reunião com seus seguidores.
E olhe que o lugar é todo informatizado, com escritório, mapas, rotas.
Nesse quesito Cas aprendeu certinho como se faz um pente fino quando se procura alguém, mas como sempre ele pede uma ajuda dos Winchester para ficar com a parte complicada desse trabalho, a tortura do prisioneiro.
E sabemos como os Winchester lidam com isso, facas, surras, mas dessa vez eles mostraram que são mais que braços, são cérebro e conseguiram enganar bem o interrogado que acabou soltando algumas informações importantes.
Como por exemplo que há um portão privado para se chegar ao céu e os anjos não a encontram porque Metraton o move de acordo com o que ele quer.
Cas consegue algumas informações sobre quando Gadreel estava dentro de Sam. Sam disse que Gadreel nunca o possuiu completamente, como se fosse uma moradia compartilhada e ele se sentia incompreendido e não relaxava como se tivesse negócios inacabados. 
Não aparentava ser perigoso ou hostil, a não ser por ele ter matado Kevin. 
Eu estou inconformada até agora com a morte do Kevin, quem não??
Crowley tem um encontro com Abaddon. 
Enfim ela de volta!!! 
E ela vem acompanhada de Gavin, o filho de Crowley.
Como assim Crowley tinha um filho?
Abaddon quer que Crowley atraia os Winchester para uma armadilha e que eles levem a Primeira Lâmina e para isso usa Gavin. 
E Crowley devido ao seu vício em sangue humano ainda carrega um pouco de sentimentalismo e acaba cedendo à chantagem de Abaddon.
Cas marca um encontro com Gadreel e tenta trazê-lo para o seu lado com argumentos bem convincentes. 
Será que Gadreel vai acreditar em Cas e trair Metatron?
Crowley indica onde escondeu a Primeira Lâmina e não é em um lugar aparente, é dentro de um morto em decomposição e para ajudar com Juliet, um Cão do Inferno como vigia.
Quem ai ficou sem piscar com Dean e a Primeira Lâmina contra Abaddon?? 
Sequência ótima e podemos notar que a Primeira Lâmina está afetando o Dean de uma forma estranha, como se ele fosse tomado de grande ira quando a usa, deixando o fora de si.

 E não esqueçam de curtir nossa page Dominação Nerd.

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
 9.22 - Stairway to Heaven
 Sinopse:TESSA, A CEIFEIRA, RETORNA — Após um ataque massivo aos anjos, Castiel pede ajuda de Sam e Dean. Quando eles saem, a ansiedade de Dean para carregar Primeira Lâmina não passa despercebido por Sam que esta assustado sobre o custo de seu irmão pode ter ao usar a Lâmina. Enquanto isto, Castiel fica chocado quando ele descobre que o anjo que causou o ataque é um de seus seguidores e fez isso em seu nome. Dean descobre que existe uma conspiração contra os anjos seguidores de Castiel e o coração disto tudo é Tessa, a ceifeira.















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...