6 de jun de 2014

Review - Beauty And The Beast – S02E17 – Beast is the New Black



 Depois de um longo hiatus, Beauty and The Beast retornou para seus  episódios finais com a tranquilidade da renovação para uma terceira temporada.
Terceira temporada esta que provavelmente será a última e contará a princípio com 16 episódios.
Será a chance de se ter um finale coerente e dar a todos seus personagens o destino que merecem.
Poucas as séries conseguem esse tipo de oportunidade. 
Como sabemos Beauty and The Beast levou a melhor na renovação batendo The Tomorrow People, causando uma discussão entre os telespectadores que ficaram revoltados com a decisão do canal The CW.
Mas conforme eu já havia comentado em posts passados já era de se esperar tal preferência da The CW, que levou em consideração o poder da fanbase de Beauty and The Beast que mostrou ser bem mais ativo e determinado para que a série fosse renovada.
Ou seja Beauty tinha maior popularidade do que The Tomorrow People.
No episódio passado tivemos a prisão de Vincent acusado pelo assassinato de Windsor, justamente quando ele e Cat haviam reatado.
Coincidência ou não, um dia depois que Cat terminou com Gabe. Recaindo assim a culpa de sua prisão sobre Gabe.
Gabe vai tentar provar que não é o responsável pela denúncia.
Enquanto Cat e Tess vão à procura da jóia escondida no túmulo do irmão de Vince, JT tem que dar um jeito de trocar as amostras de sangue e DNA recolhidos de Vince e impedir que façam testes e descubram que ele é uma fera.
Com ajuda de Gabe, Cat descobre que quem denunciou tinha em mãos fotos de Vince carregando o corpo de Windsor em um beco. E além disso acharam o coração de Windsor dentro da geladeira no barco de Vince.
Se não foi Gabe, quem então teria armado para a prisão de Vince?
Enquanto Cat tenta arrancar alguma coisa de seu suspeito, vide seu pai biológico Reynolds, Vince toma a decisão de que vai confessar sua culpa.
Como Vince e Cat são dois cabeças duras, um querendo proteger o outro lógico que vai gerar mais uma briga entre eles.
Resta saber quem vai tomar atitude primeiro, já que Cat decide depor em favor de Vince o que pode colocar em risco seu emprego.
Lógico que Vince toma a dianteira, forjando uma briga dentro da prisão e quando estava sendo levado para o hospital foge da ambulância, mas não antes de um dos guardas o ver transformado como fera.
Tess e JT discutem sobre o não relacionamento que estão tendo.
Através de Reynolds, Cat  descobre que mais alguém sabe sobre a existência de Vince e que sempre haverá alguém atrás dele.
Portanto Vince decide ir embora. Deixando o caminho livre novamente para Gabe se aproximar de Cat.
Será mesmo que Gabe é confiável? O sorriso em seu rosto ao  ver sobre  Vince ser considerado um fugitivo foi bem suspeito.
Como Cat vai sobreviver sem ele?
E quem estará dessa vez perseguindo Vince? Algum membro da Muirfield, algum dos colaboradores deles?
Logo saberemos, já que Cat agora está na mão de bandidos.
Alguém duvida que isso é para forçar o retorno de Vince?

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 
2X18 - Cat and Mouse 
 A BUSCA POR VINCENT CONTINUA – Quando Vincent ( vira o alvo de uma caçada humana por toda a cidade, ele e Cat  tentam ficar fora de vista. Eles encontram um aliado surpreendente quando o FBI se aproxima deles e pede ajuda em um caso importante. Sendhil Ramamurthy, Nina Lisandrello e Austin Basis também estrelam.






 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...