7 de jun de 2014

"Sleepy Hollow" Season 2: Tom Mison e Nicole Beharie falam sobre a Premiere "Explosiva"



 Nas terras de Los Angeles 'Hollywood Forever Cemetery, foi  o ambiente ideal para a exibição de "Sleepy Hollow", parte de uma campanha onde se viu bandos de Cavaleiros sem cabeça nos  meios de comunicação em toda a cidade e que chamaram a atenção ao "aterrorizar" os funcionários com fotos e doce divertimento.
As estrelas Tom Mison (Ichabod Crane) e Nicole Beharie (Abbie Mills) juntaram-se aos produtores executivos Roberto Orci, Len Wiseman, Heather Kadin e Mark Goffman para um Q & A no  imponente Masonic Lodge, e enquanto eles mantiveram coisas muito enigmática dentro da cripta , a equipe atrás de um dos raros casos de sucesso da última temporada estava feliz em deixar escapar algumas dicas sobre a segunda temporada no tapete vermelho.
Quando lhe pediram para resumir a temporada de estréia de dois em três palavras,  Mison  timidamente admitiu: "Tudo o que posso pensar são palavrões!"
Já a parceira leal, Beharie advertiu: "Você não pode fazer isso, sua mãe ficaria muito chateado com você."
"Ela ficaria furiosa", Mison concordando, antes de se decidir sobre a descrição adequada e enigmática de "confiança".
Beharie ofereceu uma dica - "explosivo" - e um pedaço de conselho: ". Apertem os cintos"
Para os fãs que foram deixados na borda de seus assentos em janeiro em uma season finale, Mison tinha algumas palavras de tranqüilidade: "A grande questão é, a segunda temporada começa exatamente no momento em que o finale parou, todo o ritmo que é
vindo a construir ao longo dos últimos 13 episódios, é apenas em linha reta.
Estamos acertando o corredor à terra, de modo que não há tempo para Ichabod ou Abbie sentar e considerar o que aconteceu. "
Desde o final com Ichabod enterrado vivo, enquanto sua esposa, Katrina (Katia Winter), foi entregue ao cavaleiro sem cabeça pelo filho desprezado do casal, Jeremy (John Noble) - que se revelou ser o segundo Cavaleiro do Apocalipse, Guerra.
Abbie, por sua vez, ficou presa no purgatório e à mercê do demoníaco Moloch, e Beharie disse à Variety que o tenente da polícia cética vai lutar com seus "assustadores" no novo ambiente na segunda temporada.
Ela é "um pouco apavorada - Purgatório é um desafio, que é a idéia", ressaltou.
"Cada história que você ouve sobre ele é que ele vai tentar você e desafiá-lo e brincar com sua mente. É interessante como ela lida com isso. "
A segunda temporada está definida para expandir a cidade de Sleepy Hollow com novos personagens, mas Beharie prometeu que o segundo ano de 18 episódio também contará com "mais coisas de família para todos - você vai ver de onde (Abbie) vem e por que ela é uma testemunha. "
O produtor executivo Mark Goffman concordou: "Não é uma grande surpresa na estréia que (Abbie)está  no Purgatório, e que vai jogar fora ao longo de toda a temporada.
Estamos começando a entender seu passado muito mais. (Vamos ver mais de) a dinâmica da família enquanto tentam entender seu papel como uma testemunha; o que exatamente aconteceu com (Abbie e sua irmã, Jenny); como você se torna uma Testemunha de Jeová; e o que isso realmente significa. Ela leva muito a sério. "
Falando de novos personagens, os produtores executivos não tinham nada além de elogios para interpretação da temporada e a adição Benjamin Franklin de Timothy Busfield.
"Quando nós o vimos sair da maquiagem e todo o arranjo, foi emocionante para mim - ele foi um fantástico Franklin tal", Len Wiseman entusiasmado. "Era estranho, ele realmente nos impressionam. Estávamos correndo mostrando a foto de todo mundo no set. "
Goffman concordou, "Queríamos chegar a uma Franklin que nunca havia sido retratado antes na televisão, e este tem um nível de irreverência, brilho e inteligência - a sua relação com Crane vai ser algo que é memorável e uma grande quantidade de divertimento ao assistir. Esta é uma pessoa que foi responsável por grande parte da fundação de nosso país e tantas invenções que nós tomamos para concedido; há muitas temporadas no valor de histórias para descontrair na forma como ele desempenhou um papel na Revolução e sua relação com Crane ".
Outra cara nova nesta temporada vem na forma de Matt Barr, que será um caçador de recompensas na cidade perturbada.
"Ele está fazendo um arco de cinco a sete  episódios do ano. Tivemos que abrir a cidade, já que estamos fazendo mais episódios, e ele vai ser um negociante de antiguidades que Jenny (Lyndie Greenwood) costumava ajudar a encontrar as coisas ", Heather Kadin brincou.
Roberto Orci acrescentou: "Ele é uma das pessoas que conhece um pouco das coisas que estão acontecendo neste mundo, então ele é alguém com quem possam partilhar algumas das coisas que você não pode falar com ninguém sobre." Espere faíscas
a voar entre o Barr e as  duas irmãs Mills.
John Noble foi promovido ao status de série como regular para a segunda temporada, então os fãs podem esperar para ver a abundância de Henry Parrish (aka Jeremy Crane aka Guerra) nos próximos episódios.
"Ele não apenas de repente tira a máscara e sai correndo por aí com garras - ele é, na verdade ainda parte da cidade e parte do tecido do que está acontecendo.
Ele está integrando a cidade, então ele é um delicioso  bomba gigantesca prestes a explodir ", Orci observou.
"Obviamente Ichabod e Abbie sabem o que está acontecendo, mas eles não sabem  que o seu plano é maior, o que é uma grande unidade", disse Kadin.
"Eles não podem dizer a todos que ele é até por isso é quase como, 'eu estou olhando para o diabo ali, mas eu não posso te dizer!" Orci concordou.
Apesar de sua separação inicial, Kadin prometeu que a ligação de  Ichabod e Abbie vai tão forte quanto na segunda temporada: "Acho que ambos sabemos da última temporada que eles têm que fazer isso juntos, então eles vão fazer o que tem que fazer para obter de volta juntos , ficar juntos e lutar contra o mal. "
Ainda assim, observou Orci, a dupla terá uma espécie de inversão de papéis nesta temporada. "Agora Crane sabe que seu filho é um vilão e isso é difícil de lidar, mas (Abbie ) não relaciona com  (Jeremy). Então ela está agora ciente de que ela tem que lutar no entanto, ela pode fazer o que ela tem que fazer. Eles podem nem sempre concordar, mesmo que eles estão unidos. "
E depois há a relação de Ichabod com Katrina, que - como Mison brincou - tenha "fugido com seu ex" depois de finalmente ser libertada do Purgatório.
"Eles ainda têm um monte de obstáculos entre eles, e ela está agora no novo mundo e ela ainda precisa ver tudo, vai ser algumas dores de crescimento,disse Orci.
"Ainda há barreiras entre eles e eles têm que superá-los antes que eles fiquem realmente livres."
Os produtores admitiram que a culpa vai ser um fator motivador para Ichabod quando a segunda temporada começar.
"Ele sente que falhou," Wiseman observado.
"Será que ele vai salvar Katrina? Mais ou menos, mas agora ela está presa e Abbie está no Purgatório, e ele se sente responsável -, há o peso da sensação de fracasso. "

Goffman concordou: "Eu acho que a primeira temporada foi muito sobre descobrir os pecados do passado e como ele chegou até onde ele está, e agora trata-se de realmente abraçar isso. Sua esposa está agora fora do Purgatório, seu filho - que ele nunca soube - ele quer uma chance para ver se há alguma redenção lá, então estamos lidando com os laços familiares e a ideia de redenção e esperança, e essa é uma área muito interessante para ele explorar. "
A saber se os produtores sentiram, qualquer pressão para repetir o sucesso da primeira temporada - um dos poucos sucessos genuínas do ano - Orci permaneceu relativamente sereno, dizendo à Variety, "A pressão para nós é apenas para se certificar de que os personagens continuam
sendo autênticos. Quando estamos na sala pensando essas coisas para cima, os personagens têm assumido uma vida própria, em parte devido ao grande elenco que temos e todos nós colaboramos ... Tem sido muito natural - é como nós somos fãs, e quando você pensa dessa forma, começa a tornar-se menos pressão ... é como, o trem está em movimento, vamos ter certeza de que não sai dos trilhos. "

Fonte: Variety

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...