5 de jun de 2014

Suits: 06 Coisas que Podemos Esperar na Estreia da Quarta Temporada!


Faltando menos de uma semana para o retorno de nossos engravatados preferidos, temos 05 teasers do que vem por ai, e também algumas promos. Lembrando que a série muda para as Quarta-Feiras antes da Secundarista Graceland.
01. Mike continua afastado:
Se você pensou que Mike deixar a empresa era uma brincadeira ou ele voltaria para Pearson Specter na estréia, desista. Mike leva o trabalho como um banqueiro de investimento a série. Jonathan de Sidwell seu novo chefe, tem seu próprio escritório e assistente, e ele coloca Mike em terno de três peças. Mikey esta crescendo!

02. Harvey versus Mike:
Mike é agora o cliente de Harvey e não é um relacionamento fácil. Eles jogam um jogo de alto risco de Cabo-de-Guerra e os dois pode acabar perdendo. Mike quer provar a sua independência, enquanto Harvey não está pronto para aceitar a nova posição de Mike. Veja abaixo do que estamos falando:




3. Atos Balanceados:


Rachel na faculdade de direito, enquanto trabalhava em Pearson Specter como associada. Isso vai ser bastante complicado, e a colocara em uma posição difícil, que causa problemas entre suas vidas profissional e pessoal.

4. Cenas Amorosas:

Não vai faltar romance na  estréia. Quatro personagens principais terão sua cota! As roupas serão tiradas, a pele mostrada e em todos os casos, estas relações interferirão com as suas vidas de trabalho, pelo menos em menor grau.

5. Brincadeiras e Citações:

As tensões serão elevadas ao longo de uma hora, mas não deixem de esperar pelas referências a filmes e brincadeiras que voltam como antes. Durante o episódio, uma interação sera tão inesperada que poderá te fazer escorregar pela cadeira de tanto rir.

6. Uma Donna para Mike:

É assim que o produtor executivo da série definiu a nova secretária de Mike, Amy. Os dois têm uma química muito descontraída - e pedem costela um para o outro quando vão pedir almoço - mas não parece que ela ainda tem que tentar ser uma terceira roda. Há muito poucos solavancos para [Mike e Rachel]", diz Korsh, ameaçadoramente acrescentando que ele "decidiu, com certeza" se o par - a quem ele queria quebrar na última temporada - vai se dividir este ano.

Animados com a nova temporada? Comentem e curtam Suits Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...