17 de jul de 2014

Avengers: O que vem por ai com Mercúrio, Feiticeira e Visão!


Um programa de inteligência artificial implacável recebe o titulo de grande vilão da aguardada sequencia dos Vingadores (Avengers: Age of Ultron ), mas haverá muita dor causada por um par de gêmeos e um ser conhecido como Visão.Entre os novos personagens de super-heróis da equipe temos Mercúrio, a Feiticeira Escarlate ea criação humanoide sintética conhecido como The Vision. O trio já esteve em uma grande parte das HQs dos Vingadores, embora sua lealdade seja sempre questionável.

Desta vez, não há dúvida: eles são causadores de problemas, embora não possamos descartar a salvação para eles. "Eles estão na equipe Ultron, o que torna as coisas realmente difícil para os Vingadores, porque de repente eles estão lidando com poderes que não estão acostumado", diz o diretor Joss Whedon.

"Com o primeiro Vingadores , todo mundo praticamente tinha o poder de ser capaz de perfurar alguém", diz Whedon. "E agora temos uma mulher que pode entrar na sua cabeça e mover objetos, e um menino que pode se mover mais rápido do que qualquer coisa, e um robô que podem auto-replicar e está fora de controle. Então, o mundo fico um pouco mais estranho e difícil."

 Mércurio 
Lembrando que Mércurio esteve no mais recente filme do X-Men, interpretado de forma brilhante por Evan Peters. No universo da Marvel, Mércurio e Feiticeira Escarlate são da Europa Oriental, e já enfrentaram varias batalhas. Então podem esperar por um sotaque de Taylor Johnson, bem como ver suas habilidades de corrida. "Eles são ciganos de uma forma. Eles são uma espécie viajantes ", diz o ator. Sem laços com o mundo, naturalmente não vão se importar se ele queimar.

O foco deste Mércurio é o seu pavio curto. "Há um monte de confronto.Ele é rápido e temperamental. Ele é impaciente. Mas ele é super protetor", diz Taylor-Johnson. A única coisa que ele se preocupa com: sua irmã. "Eles estão muito unidos, nesse sentido duplo. Em seu poder, ele é físico e ela é psicológica. Meu personagem é muito na linha de frente, mas ele pode ser muito emocional. Você vê esta bela ternura entre eles. "

Os dois são órfãos, que abrigam um rancor secreto contra os Vingadores. Sua falta de família é conexão com os combustíveis que alimentam sua raiva. Como Whedon diz, "Eu estou interessado, porque há questões familiares com esse tipo de ressentimento. Você pode  ir mais fundo aonde eu possa jogar com seus relacionamentos e que eu possa jogar com atitudes. Feiticeira Escarlate e Mercúrio vão odiá-los de forma ardente ... "

Feiticeira Escalarte

A Feiticeira Escarlate está sempre em uma misteriosa e sobrenatural caminhada pelo vasto conhecimento psíquico. "A razão por que ela é tão especial é porque ela tem uma tal quantidade de conhecimento que é incapaz de aprender a controlá-la", diz Olsen. "Ninguém lhe ensinou como controlár corretamente. Por isso, tem o melhor dela. Não é que ela seja mentalmente insana, é só que ela é apenas excessivamente estimulada. E ela pode se conectar a este mundo e mundos paralelos, ao mesmo tempo, e tempos paralelos. "

A atriz disse que ela se baseou em sua experiência de ter uma relação muito estreita com seu irmão mais velho, e testemunhando em primeira mão a interação de gêmeos na própria família. (Ela é a irmã mais nova de ex-estrelas infantis Mary-Kate e Ashley Olsen.)

Visão

Visão é criado por Ultron, que deseja mostrar-se tão poderoso a ponto de criar vida (lembrando que ele tem grandes problemas com o seu criador). Visão será interpretado por Paul Bettany, que já foi uma parte do universo Marvel como Jarvis, a inteligência artificialque serve como ajudante de laboratório de Tony Stark.

Desde que seu casting foi revelado, os fãs têm se perguntado: Coincidência ... ou podemos assumir queUltron usa a consciência de JARVIS das peças de reposição em seu experimento visionário? Whedon respira fundo. Estamos em território  de spoiler! "Não é coincidência", é tudo o que ele revela. "E eu não vou dizer mais nada sobre o Visão."

Marvel não divulgou as imagens de Bettany no traje como a visão, mas há descrições da maquiagem do heroi. 
Embora seu rosto pareça estar um pouco mais para o lado roxo do espectro de laranja, a aparência geral tem uma borda ligeiramente mais tecnológica do que a introdução original de 1968. Ele é um pouco mais Borg e um pouco menos Crayola.

Animados com Vingadores: Era de Ultron? Comentem e se quiserem saber tudo sobre esse e outros filmes da Marvel curta Dominação Nerd!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...