10 de jul de 2014

Constantine - Lucy Griffiths deixa o cast e papel não irá sofrer reformulação

 Lucy Griffiths saiu da adaptação de Hellblazer, Constantine do canal NBC após os criadores do programa optarem por mover em uma direção diferente segundo The Hollywood Reporter.  
Griffiths interpretava Liv Aberdine,  liderança feminina e uma mulher excêntrica que se encontra e uni-se com Constantine depois que ela está marcada para morrer por um poderoso demônio. 
Com a capacidade de ver o mundo sobrenatural entre nós, ela torna-se um "jogador-chave" na batalha entre o bem e o mal. 
O Canal NBC não irá reformular o papel, mas em vez disso irá adicionar a personagem Zed, um nome familiar a partir dos livros Constantine. 
Esse personagem, uma lâmina para o personagem-título da série que se torna seu braço direito, ainda não foi escalada.  
Ela vai aparecer em um episódio no início da série, com personagens adicionais de Hellblazer e do universo DC oculto para ser introduzido mais tarde. 
 Zed, no entanto, vai ser o primeiro a aparecer.
Fonte: SpoilerTv 

Poxa gente, eu gostei da personagem Liv agora nos resta esperar para ver se iremos ter um novo Pilot de Constantine, e maiores informações sobre quem irá interpretar Zed. 


Zed é uma ex-amante de Constantine, que apareceu pela primeira vez durante as lutas entre a Ressurreição Crusade e o Exército Damnation .
Ela é a filha rebelde de uma família evangélica, que também é um artista no momento em que ela encontra pela primeira vez Constantine .   
Ela o ajuda no resgate de sua sobrinha, Gemma , de um pedófilo ocultista que recolhe "noivas-crianças".  
Ela é, então, levada em custódia por seu pai, um membro sênior da Ressurreição Crusade, que tenta oferecer-lhe a um anjo com o propósito de conceber um bebê, que vai se tornar o novo Messias. Constantine frustra esse plano, no entanto, estragando-a com seu próprio sangue Nergal contaminado antes que o acoplamento celeste possa ser consumado.
Zed reapareceu  mais tarde como uma feiticeira pagã vivendo na costa da Escócia, onde ela ajuda a um outro grupo pagão que foi recentemente assediado fora da Inglaterra por uma quadrilha da polícia secreta. Nesta encarnação, Zed adotou uma espécie de feminista, deusa adoradora de inclinação espiritual, que desempenha um papel crucial nos esforços de Constantine para impedir outra conspiração, desta vez por um grupo de maçons adoradores de demônios que estão infiltrados nos escalões superiores do governo britânico.
Fonte: Hellblazer Wikia 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...