14 de jul de 2014

Constantine -S01E01 - Pilot - Uma cena a ser refeita e S0E05 - Jim Corrigan (Espectro) pode ser introduzido




Constantine - S01E01 - Pilot - Uma cena a ser refeita

Com tais mudanças significativas, a equipe de Constantine sentiu que não tinha necessidade de acabar com o piloto original e filmar um novo.
(Haverá "um pouco de cena" que será refeita do piloto.)
"Uma das características de John é que seus amigos caem como moscas", Goyer explicou, fazendo questão de elogiar trabalho de Griffiths 'no piloto.
"Eles quase todos morrem em torno dele. É o preço de se fazer negócios.
Ele é esse personagem anti-herói clássico que muitas vezes acaba sozinho, e nós pensamos que era consistente com o personagem."
Como foi divulgado recentemente a protagonista Liv, interpretada por Lucy Griffiths não vai continuar na série.
A atriz pediu seu desligamento da série alegando que a série tomou rumos que não agradaram.
Diante disso o canal NBC divulgou que será introduzido uma nova personagem, Zed.
Nessa semana foi divulgado a atriz que irá interpretar Zed.
A atriz e modelo Angélica Celaya. 
Eu ainda estou sem entender a saída da Lucy. Mas enfim estou animada por essa nova personagem Zed, que parece ser bem interessante. 
Fonte: SpoilerTv


Constantine - S01E05 - Jim Corrigan pode ser introduzido no cast

Claro que sabemos que Zed, dos quadrinhos Hellblazer, será adicionado ao elenco no início da série como personagem regular, com Angélica Celaya para desempenhar o papel.
Este personagem adicional do DC será adicionado em um papel recorrente, de acordo com Goyer, que diz que eles vão trazer potencialmente vários personagens que não são necessariamente encontrados em Hellblazer, ressaltando mais uma vez, o "todo mundo oculto" da DC está aberto.
 Foi indicado que ele já pode estar a desenvolver uma ideia para uma série adicional que pode utilizar Constantine para introduzir o personagem.
Quando perguntados sobre qual personagem que ele adoraria adaptar, Goyer timidamente disse: "Vamos ver, talvez alguns deles será lançado em Constantine."
Em uma entrevista Daniel Cerone revelou ao nosso próprio Eric Goldman, que o personagem em questão é ninguém menos que The Spectre
"Olha, eu só estou trazendo-lhe sobre as primeiras discussões criativas", disse Cerone.
"Pode acontecer, talvez não. É apenas o ponto que você está nos pegando.
Agora, o episódio cinco está no esboço.
Dentro do contexto do episódio cinco, tivemos a necessidade de um policial que vê que os males sobrenaturais existem bem ali, tudo bem, isso é uma oportunidade para introduzir um personagem DC.
Então nós conversamos com nossos representantes DC e nós somos como o que se fizermos esse personagem Jim Corrigan, que vai tornar-se no The Spectre.
Para aqueles que não sabem, Jim Corrigan é um policial do tipo de toma a lei em suas próprias mãos ... ele acaba morrendo e é reencarnado como The Spectre.
 Então é uma oportunidade perfeita para nós, porque podemos citar este personagem Jim Corrigan e dentro da nossa história, para o espectador em geral, que funciona, porque agora Constantine tem um amigo na polícia.
Para o fãs de quadrinhos, 'Meu Deus, isso é Jim Corrigan! E podemos voltar a esse personagem e pode desenvolver-se lentamente que o personagem e quem sabe, talvez haja uma oportunidade no futuro, para ver até a origem da história se desenrolam no âmbito da nossa série de TV

Ele cria oportunidades que você apenas tem que ir em bases e colocar em e tentar deixá-lo desdobrar naturalmente. Então, nós estamos no meio de aprovações sobre isso, mas essa é uma idéia que estamos explorando no momento.
Sinto cheiro de nova série sendo produzida!!!
E não vou achar ruim se os produtores resolverem realmente abrir espaço para esse novo personagem. 
O que acham? 
 Fonte: SpoilerTv

Espectro é um personagem da DC Comics. Criado em 1940 por Jerry Siegel e Bernard Baily, o Espectro era um espírito que possuía como hospedeiro humano o policial Jim Corrigan, que regressara da morte com a missão de punir almas corruptas.
 O Espectro iniciou a carreira em 1940 More Fun Comics #52, quando Jim Corrigan foi assassinado. Seu espiríto teve a entrada recusada na vida após a morte, entretanto se tornou um humanoide cinza, de capuz verde, luvas e botas.
Corrigan não foi o Espectro até More Fun Comics #53, quando uma entidade chamada Voz o concedeu o traje verde, e o designou para erradicar o mal da Terra.
O Espectro começou procurando vingança contra os assassinos de Corrigan.
O Espectro é uma das entidades mais poderosas do multiverso DC.
Os poderes de Espectro têm muitas flutuações, mas parecem ilimitados. 
Ele pode crescer a tamanhos capazes de empurrar a Terra. Pode ficar em forma fantasma , mas o deixa vulnerável em caso de controlação psíquica ou atômica . 
Pode animar objetos e dar vida a imagens. Também por várias vezes pôde transmutar matéria (inclusive seres vivos). 
Ele criava ilusões como forma de torturar psicologicamente seus oponentes. 
Ele também irradiava uma aura de temor natural dos fantasmas, que assustava quem o visse (mantendo-a desligada para seus aliados). 
Ele também pode entrar na mente de seres vivos e confrontá-los em seus próprios egos: esta é uma estratégia arriscada, uma vez que dentro da mente dum oponente, o inimigo pode alterar a realidade em sua mente ao bel-prazer , mas só pode controlar a forma de vida de quem possui átomos o mesmo vale pra entrar na mente das pessoas , por isso perdeu para o Watchmen. 
Tem teletransporte infinito podendo se tele-transportar a qualquer lugar (planetas)e ao tocar em um inimigo passa-se uma energia que pode mata-lo ou se não o deixa inconsciente sem saber de nada da sua vida. Imune a ataques mágicos e ao sofrer atentados mágicos acontece um aumento da sua força (se o inimigo possuir átomos).
Corrigan investiga crimes tremendamente bárbaros da paróquia, mas ao enfrentar os bandidos se transforma no Espectro, e os mata de maneiras bárbaras e vingativas, desmembrando-os.
Fonte: Wiki

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...