15 de jul de 2014

Grimm escala atriz de Orange Is the New Black para a misteriosa 4ª Temporada



Grimm está voltando e adiciona a co-estrela de Orange Is the New Black para interpretar uma assassina de Weston Steward.
Elizabeth Rodriguez, AKA mãe de Daya em OITNB, está se juntando à 4ª temporada do thriller da NBC como a Agente Especial Chávez, um dos quatro agentes do FBI designados para investigar o recente homicídio de Weston (interpretado por C. Thomas Howell).
 Enquanto ela pode sair como normalmente sensata, vamos aprender que ela tem muito mais a ser investido (e muito mais para oferecer a) neste caso do que qualquer um poderia ter imaginado.
Grimm retorna na sexta-feira 24 de outubro.
Todo o elenco estará presente na Comic Con na semana que vem, no sábado, 26 de Julho.
 Fonte: TvLine

 Com a proximidade da Comic Con começam a "pipocar" vários Spoiler sobre a 4ª Temporada.
Bem como os poster promocionais. 


Graças a um feitiço feito pela mãe traída e devastada Adalind (Claire Coffee), Nick Burkhardt (David Giuntoli) deixou de ser um Grimm no final da 3ª temporada da série da NBC. 
Mas pelo aspecto da arte promocional, ele pode ter perdido seus poderes, mas uma besta irá ajuda-lo pelo menos no início do quarto ano da série.
Infelizmente para as criaturas criminosas, Trubel (Jacqueline Toboni) está em Portland e junto com Nick e sua equipe, onde descobriu que em vez de estar psicótica como ela se pensava, foi presenteada com a visão. 
 Mas, mesmo com outro Grimm ao seu lado, o agora normal Nick – inimigo da Realeza e dos monstros – está em “perigo mortal”, como a imagem avisa.
“Esta temporada é sobre a identidade e o que define um herói,’” disse o produtor executivo Jim Kouf ao Yahoo TV sobre a produção que começa em Oregon na próxima semana com um episódio intitulado “Thanks for the Memories."
 Fonte: GrimmBrasil



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...