14 de jul de 2014

Indicação da Semana: Minissérie Ben Hur(2010)


Minissérie histórica com um desfile de estrelas que já fizeram e fazem sucesso em séries!
Por que não aproveitar o periodo de férias e ver algo com um pouco mais de conteudo histórico? O quem sabe você apaixonado por Roma antiga e séries de época. Nossa indicação fica por conta de Ben Hur, minissérie da CBC (o mesmo canal que fez Cracked e Being Erica), e é de 2010.

Sinopse: Joseph Morgan (The Originals) interpreta Judah Ben-Hur, príncipe da casa hebreia Hur. Vivendo no período de Jesus Cristo, Ben Hur mantém uma amizade com o romano Octavius Messala (Stephen Campbell Moore). Mas os melhores amigos logo se tornam rivais mortais em função das diferenças de opiniões políticas e um erro durante a visita de Pilatos. Agora chefe da legião romana, Messala condena Ben Hur à escravidão. A partir daí, o jovem judeu irá lutar por sua vida e mais tarde por vingança.

Para aqueles que gostam de séries é um prato cheio com diversos nomes que hoje fazem sucesso alem de Joseph Morgan temos Emily Vancamp (Revenge), Alex Kingston (Doctor Who), Kristin Kreuk (Smallville). 

Eu particularmente gostei da história, embora não tenha a grandiosidade do filme de 1959, consegue ser fiel e contar de forma deliciosa a história clássica. E uma dica: no Netflix disponibilizaram as duas partes!

E para as garotas que torcem por ver mais do Joseph como veio ao mundo podem comemorar que essa é a chance de vocês! Trailer abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...