17 de jul de 2014

Once Upon a Time:Entrevista com Showrunners: Frozen, Olaf e muito mais!


A Ew entrevistou os criadores de OUaT, Edward Kitsis e Horowitz. Veja abaixo o que eles tem a dizer sobre o mundo de Frozen e o que podemos esperar dele!



Sobre a Disney liberar Frozen para entrar no universo da série: 
Edward Kitsis : Nos sentimos que os personagens seriam um grande ajuste para o nosso show incorporando-os em nosso universo. Nós realmente só perguntamos,  e fomos agradavelmente surpreendidos quando a Disney disse que sim. 
Adam Horowitz : Houve um grande apoio de dentro da empresa e ficamos muito gratos. Eles confiaram em nós com algo e nós levamos isso muito a sério, porque não é apenas importante para a empresa, é importante para milhões de fãs de Frozen , e queremos fazer o nosso melhor para honrar o que eles amam sobre esse filme, e, mais particularmente, sobre esses personagens.

Sobre a preocupação criativa na hora da adaptação:
Horowitz : Para fazer justiça. Nós nunca quisemos voltar a fazer o filme. Mas nós queremos que este seja como uma parte do filme e também parte do nosso show. Queremos que sintam que é uma parte do universo de Once Upon a Time, mas também sintam como parte do mundo de Frozen.

A preocupação da Disney em proteger a marca Frozen: 
Kitsis : No passado, fizemos Peter Pan ser vilão, e tomamos liberdades com determinados persoangens. Esta é uma situação em que todos estavam na mesma página.Adam e eu estávamos olhando para trazer o espírito de Elsa [Georgina Haig] e Anna [Elizabeth Lail] em nosso show. Nós não estamos procurando fazer uma sequencia, estamos olhando apenas para trazê-los para o nosso mundo para um arco de história divertida. Só queremos honrar os personagens. E com a forma como o filme é recente, que foi importante para a Disney também. 
Horowitz : Em Once Upon a Time , que já abordou as histórias de maneiras diferentes. Às vezes é com a forma como Peter Pan, onde há uma mudança completa sobre o personagem e esse é o nosso toque nele. E outras vezes é sobre como esses personagens que conhecemos se encaixa neste mundo e isso é mais do que estamos fazendo com Frozen . Queremos ser fiéis aos personagens, não queremos mudar como eles apareceram no filme, queremos ser fiéis ao que nós amamos sobre eles e o que todo mundo adora sobre eles. Em vez disso, queremos que o toque seja para ver como eles se encaixam em nosso universo.

Sobre a durabilidade do arco e dos personagens:
Kitsis: É semelhante à maneira como fizemos como Neverland no ano passado, e o arco com a Wicked Witch. 
Horowitz : Estamos planejando um arco envolvendo os personagens de Frozen e também, obviamente, envolve os personagens que já existem em Once Upon a Time, mas é uma história que deve encerrar.

Pergunta: Certo, mas de Neverland, Hook ainda está no show. Parece que neste caso, os personagens terão um tempo limitado e não estarão no programa na quinta temporada. 
Kitsis : Sim, exatamente.

Sobre acontecer uma história de Amor para as pesonagens:
Kitsis : O que é interessante para nós sobre Elsa não é por quem ela se apaixona. Nosso show sempre foi sobre família. O amor é a nossa história, mas a maioria do nosso amor tem sido sobre as famílias se unindo. O que nós amamos sobre Elsa é que ela se sente desconfortável com o seu poder, ela é solitária, mas não tinha certeza de como quebrar essa solidão que levou o amor de sua irmã. Então, nós não estamos interessados ​​em Elsa encontrar alguém, estamos interessados ​​em explorar-la como uma pessoa, como temos feito com a Regina dos últimos anos. 
Horowitz : Nós não estamos planejando colocar Elsa em algum site de relacionamento. Estamos mais interessados ​​no que o filme explorou, a relação entre irmãs, e essa relação será fundamental para a história.

Sobre o filme ser uma comédia e como isso vai entrar na série:
Horowitz : Nós abrir espaço para alguma leveza no show, e o tom do nosso show pode ir e voltar. Comédia foi uma grande parte do filme, e uma das coisas divertidas sobre o filme é como os personagens são. Nós vamos fazer o nosso melhor para capturar esse espírito.
 Kitsis : O humor e a emoção do "Quer construir um boneco de neve" é o tema que me faz chorar toda vez que eu vejo, e a profunda emoção é algo que adoraria fazer no show. Se pudermos fazer você chorar, nós sempre tentaremos. E Ouat quando está no seu melhor, é emocional e divertido.


Sobre Olaf aparecer no show:
Kitsis : Não vai. Não vamos estar vendo Olaf. 
Horowitz : Não caberia, e é tão bonito, sua história no filme. A história que quero contar não envolve tentar expandir isso, nem pensamos que deveria.

Sobre outros personagens do enredo que vão aparecer:
Horowitz
: Nós lançamos Sven, mas que ainda não foi anunciado. 
Kitsis : Vai ser uma rena de verdade. Uma aventura. Você não quer estar nessa sessão de casting.

Sobre Frozen e sua trilha musical:
Horowitz : A trilha sonora desse filme é incrível, e é, essencialmente, um ciclo em minha casa com minhas filhas e eu. Eu não acho que iriamos tentar escrever nossa própria música como aquela, nem pensamos que podíamos. Nós nunca fizemos um episódio musical, e eu não acho que a maneira que nós queremos contar essa história é transformar repentinamente Once Upon a Time em um musical.

Sobre uma possível e não confirmada continuação para Frozen e como a série afetaria a sequencia:
Horowitz : Qualquer coisa acontecendo com a franquia em termos de filmes futuros está acontecendo dentro da corporação Disney. Nós estamos fazendo nossas próprias coisas de forma a não impedir nada aconteça que interfira o trabalho deles..

Apesar de não ser uma sequencia, o arco tem lugar após os acontecimentos do filme, certo?
Kitsis :
Sim, simplesmente porque o que aconteceu no filme foi tão bonito. Estamos mostrando esses personagens depois do filme.

Como Frozen deve funcionar com o resto do enredo:
Kitsis : Tematicamente, podemos dizer que a primeira metade da temporada é sobre como você nunca deve desistir das pessoas que você ama.

Então Frozen será introduzida na estréia, e trabalhada durante toda a primeira metade da temporada?
Horowitz :
Sim.

Pergunta: Houve um monte de palpites para o personagem de Elizabeth Mitchell, se a mãe de Elsa e Anna sobreviveu que viagem marítima, ou talvez que ela está jogando o original Snow Queen. Qualquer coisa que você pode nos dizer?
Kitsis :
É uma das duas coisas que você mencionou! 
Horowitz : Vamos encontrar o personagem de Elizabeth Mitchell ligado tanto ao mundo de Arendelle quanto ao mundo do Storybrooke.

Pergunta: Uma vez que ambos os seus shows foram cancelados, as pessoas estavam esperando adição de Mitchell e Josh Holloway, ambos do elenco de Lost, o que parecia um sonho. Mas depois você lançou um deles! Então, eu deveria perguntar: Alguma chance de Josh se juntar também?
Horowitz :
Ele não está em mente para este arco particular, mas um dia, se der certo e ele estiver disposto e tivemos a coisa perfeita para ele. Josh não tem fãs maiores do que nós. Nós nos divertimos muito escrevendo para ele.

O quanto Arendelle aparece no show:
Horowitz :
Nós estamos no processo agora. Pretendemos mostrar Arendelle e pretendemos uma redefinição que seja fiel ao filme, mas também não seja parecido com o animado, mas real. Isso vai ser um desafio, mas nós estamos realmente animado para tentar. 

Aniamdos para ver Frozen na telinha? Comentem e curtam Once Upon a Time Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...