2 de jul de 2014

Primeiro Olhar - Constantine - S01E01 Pilot

Série Premiere só acontece dia 24/10, mas assim como ocorreu com The Flash ( quem gostou levanta a mão o/ ), misteriosamente o Pilot vazou fazendo a alegria daqueles que estavam em cólicas para ter o contato de como será a série e ver realmente se há futuro ou não. 
Complicado de se ver um Pilot meses antes da sua real estreia é que caso seja bom, a ansiedade vai ser enorme, e você fica na expectativa da continuação.
Mas enfim, eu estava louca para ver e vou compartilhar minhas primeira impressões, mas antes a Sinopse da série.
"A história apresenta John Constantine (Matt Ryan, de Criminal Minds: Suspect Behavior), um mágico e um vigarista que se torna um detetive especializado no sobrenatural, combatendo forças do mal.
Quando a filha de um amigo se torna alvo de demônios, Constantine se encarrega de salvá-la. 
Ele então se une à Liv (Lucy Griffiths, de True Blood, Robin Hood), uma mulher marcada de morte por um poderoso demônio.
Sua habilidade em enxergar as criaturas sobrenaturais que existem entre nós a torna uma importante aliada de Constantine, que também conta com a ajuda de Chas (Charles Halford, visto em True Detective e The Event), seu velho e fiel amigo. 
Com poderes que lhe garantem sua sobrevivência, Chas pode ser uma das criaturas sobrenaturais que habitam este mundo.
As atividades de Constantine são vigiadas por Manny (Harold Perrineau, de Lost), um anjo que tem o poder de entrar no corpo de terceiros.
Apesar de sua missão ser apenas de observar, ele não hesita em se envolver em situações que possam salvar vidas." (Fonte: SeriesTvix ).

Gente!!! Agora como esperar até Outubro? 
Para uma Série Premiere ao meu ver foi bem mais do que esperava. 
Lógico que temos que frisar que embora seja um personagem DC Comics, não vai ser fiel aos quadrinhos e as opiniões vão ser contraditórias entre aqueles que esperam que seja fiel e aqueles que querem algo completamente diferente.
Um dos pontos é que John não vai fumar na série devido algumas exigências da legislação americana.
Confesso que quando Matt Ryan foi escalado para a série "torci" o nariz, talvez por ter como referência o filme Constantine com o Keanu Reeves, mas ainda é tempo de se retratar e ele me convenceu como John. 
Seu jeito rude/irônico de ver os fatos foi convincente e tende a surpreender nos capítulos seguintes.
Capricharam nos efeitos e na caracterização dos personagens.
O Chas de Charles Halford é bem mais interessante do que o Chas do Shia Labeouf. E quando já estava a ponto de xingar o produtor ao matá-lo logo no Pilot, há uma surpresa.
A mocinha da história Liv, interpretada pela Lucy Griffins também não deixou a desejar.
E aí quem já assistiu aprovou o Pilot?
Dêem suas opiniões!!!
E para quem ainda não viu segue logo abaixo o trailer e algumas fotos promocionais.

















 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...