12 de jul de 2014

Primeiro Olhar: Finding Carter - S01E01E02



Um tema de certa forma tratado em Switched at Birth, mas a diferença é que na nova série da MTV não houve troca e sim um sequestro prolongado. Então peguem seus lenços e venha ver o que achamos da season premiere!
Carter é a garota que consegue transitar bem entre a doçura com a mãe e a rebeldia com os amigos, sem problemas. Senti uma boa química entre mãe e filha, mas que mãe nova não? E parece ter algum problema ainda não explicado. Pontos para a abertura! E depois Carter acaba presa o que de certa forma traduz como ela vai se sentir daqui para frente!

A cena da festa com Taylor tentando ser notada pelo Gabe, e depois desabafando pela primeira vez foi um dos pontos altos do episódio. Uma coisa que a MTV sabe fazer é serie juvenil e pelo que parece encontra uma nova forma de nos trazer histórias deliciosas.

Carter sente uma conexão no abraço do Vô!
O nucleo infantil é muito bem representado pelo  sarcástico e inteligente ao ponto de perceber o plano da irmã. Enquanto o nucleo adulto ainda esta em construção com o pai que precisa se dar bem no proximo livro a e mãe Lizzie, durona e em suas palavras "morta por dentro".

E não esperava que fosse tão rapido mas Lori voltou loira e de cabelos curtos, e Carter de forma engenhosa a ajuda escapar. No mais o primeiro episódio foi incrivel e passou bem rapido. Mas há muito o que ser explorado ainda, e parece que por detrás do sequestro há mais do que realmente esta sendo revelado.

O segundo episódio começou confuso, e logo se desvendou. Carter continua em busca da mãe assim como Elizabeth. A cena do Shopping com certeza foi o ponto alto. Enquanto isso Max volta e passa alguns dias na casa da família, e tenta mostrar para Carter o lado da mãe verdadeira.

Enquanto isso somos apresentados aos amigos de Gabe, que incluem Ofe, um malandro juvenil e a uma riquinha que dá uma de artista. Pelo que parece podemos esperar que se aprofundem nas histórias deles mais para a frente.

O segundo episódio como o primeiro foi um pouco corrido mas não menos gostoso de se ver. Taylor ainda tem que ser melhor trabalhada, enquanto o pequeno Grant ganha o tom certo e promete render as melhores cenas da série por hora. A surpresa ficou por conta do pai David, que é capaz de gravar a terapia em família para obter sucesso em seu livro. Acredito que de alguma forma ele possa ter tido envolvimento com Lori no passado.

Elizabeth começa a acertar, e já temos uma daquelas coisas que podem marcar a série: um elefante de pelúcia. Assim vai a história da mulher que parecia mais preocupada em prender a sequestradora do que a própria filha. Não espero gostar tão cedo dela e de seu marido!

Série tem potencial e pelo que parece a história ainda vai pegar fogo, então fiquem ligados no Dominação Nerd que estaremos acompanhando com vocês. Fiquem abaixo com fotos promocionais do elenco da série






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...