9 de jul de 2014

Review - Beauty And The Beast – S02E22 – Deja Vu [Season Finale]

Beasties  chegamos à Season Finale!!!!
E uma das perguntas é se desta vez Vince e Cat irão enfim ficar juntos e qual vai ser a ponta solta para o desenvolvimento da próxima temporada que provavelmente será a Serie Finale.
Cat parece bem disposta a descobrir sobre sua antepassada Rebecca Reynolds e tudo que aconteceu com sua fera Alaister e boa parte dessa história está descrita no diário.
Quando acham que agora estarão livres de problemas com a retirada de acusações JT e Tess chegam com a notícia de que Gabe voltou a ser fera.
Gabe quer chamar atenção de Vince, por isso além de matar a amiga de Cat, Beth, mata o único aliado que eles tem, agente Knox. 
Ah gente eu gostava do Knox e esperava mais alguma coisa de seu personagem.
Por ter usado o soro produzido por J.T com o sangue de Tori, e com DNA cruzado, Gabe pode acabar facilmente com Vince.
Isso porque Gabe não queria voltar a ser fera, mas só fez isso para "proteger" Cat de Vince. Mas no fundo acho que ele ainda tinha esperança de que tirando Vince de circulação ainda poderia voltar a ter alguma coisa com a Cat. 
 Cat conversa com Reynolds e pela primeira vez ele admite que Vince pode ser uma fera diferente por ter recebido amor, assim como Alaister recebeu de Rebecca. 
Isso faz com que Cat cogite a possibilidade de sozinha tentar por o colar em Gabe afinal um confronto entre os dois seria quebrar a barreira da humanidade decretando assim o fim deles.
Reynolds apareceu pouco na temporada, talvez pela condição de esteja preso, mas ele é um personagem bem interessante pelo ponto de vista de que deve saber de muita coisa. Gostaria de que ele continuasse na próxima temporada e quem sabe revelar algo bombástico sobre os experimentos com feras.
Como sabemos que Vince é cabeça dura, logo ele sai à procura de Gabe. Mas a  dupla dinâmica J.T e Tess que ficaram entre "tapas e beijos" durante a série, sempre fazem a diferença.
Cat associa que sua história com Vince é idêntica ao de Rebecca e Alaister e quer descobrir o que aconteceu realmente na Nova York de 200 anos atrás. 
 Além disso descobrir o porque Rebecca foi o responsável pela morte de sua fera.
Achei fantástico o paralelo das duas histórias. Ponto para os produtores.
Cat usa sangue de Vince para atrair Gabe para uma armadilha com a ajuda de Ward.
Ward quer provas sobre a culpa de Gabe, caso contrário acusará Vince.
Para que o plano dê certo, Cat prende Vince na masmorra e deixa a joia do seu lado, mas flashbacks de Rebecca a fazem mudar de ideia e mudar os planos.
J.T é atacado por Gabe ficando entre a vida e a morte para desespero de Tess.
Gabe e Vince se encontram e lógico que se confrontam violentamente. O que Gabe não esperava era de que Cat estaria ali para ajudar Vince.
Acho que vou sentir falta do Gabe na próxima temporada. 
Ward tem as provas de que precisava para incriminar Gabe. Só assim mesmo para o chefe de polícia mostrar serviço. 
Acho que ele não convenceu como chefe!
Momento tenso com a possibilidade de J.T não sobreviver, mas ele se recupera milagrosamente.
Ou não tão milagrosamente assim já que Thomas e Barnett estão ali do lado de J.T e Vince os reconhece.
São eles que se diziam agentes do governo e exoneraram Vince e "roubaram" seu sangue. 
Sangue esse que gerou um "composto" que salvou J.T. 
Será que ele vai se transformar em Fera?
Além disso Thomas e Barnett revelam que há  tempos vem os observando e de que há coisas piores por ai e precisam da ajuda de Vince e Cat.
O que seriam coisas piores do que as Feras?
E pelo menos o final foi Vincat, com eles tendo um momento comum, namorando em um banco de praça, sem perseguições ou se preocupando com isso. 
Até quando? Até resolverem aceitar a proposta de Thomas e Barnett e descobrirem mais sobre quem são e que outra ameaças se escondem por Nova York. 
Gostaram da Season Finale? 
Alguma teoria de quem realmente são Thomas e Barnett e o que querem com Vince e Cat e se realmente estão falando a verdade?
Serão eles cientistas de alguma organização?
Espero que agora seja uma organização do bem!
A 3ª Temporada vai ser igualmente complicada para Vince e Cat pois onde estão os dois sempre há problemas, mas esperando que eles tenham mais momentos juntos e é lógico que no final consigam viver sossegados e curtir o grande amor que há entre eles. 
*ps e quem sabe Finale com direito a um " Baby Beast" :P
Então Beasties nos encontramos na 3ª Temporada!!
Infelizmente ainda não tem data divulgada e nem maiores informações, mas provavelmente irá ao ar somente em 2015 já que a grade de programação de verão do canal The CW já foi divulgado e não consta Beauty. 





 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...