16 de jul de 2014

Review - Teen Wolf - S04E04 - The Benefactor


"Controle é algo Super-Estimado" - Stilles 
Inicio do episódio continua com o tom mais leve que essa temporada deve ter, a discussão de Scott e Stilles sobre Liam e as cenas subsequentes, tem como não rir? Um alivio para os garotos enquanto o elenco mais velho enfrenta problemas com o Benefactor, um tipo de ser que para mim varia entre mercenário e ser sobrenatural.

Eu sinto que há certa falta de coordenação nessa temporada, parece que muitas coisas estão acontecendo e não há tempo de contar tudo. Um exemplo é a luta do Peter com o Sem Boca, sua relação inexplorada com Malia e inclusive como uma garota que nunca foi para a escola começa logo no terceiro ano?

Liam é um jovem com problemas de controle de raiva, o que deve potencializar em suas transformações! Suas cenas foram boas e pode preencher o vazio deixado pelo elenco auxiliar da temporada anterior. Quatro cortes, incluindo o Danny que para mim foi o pior já que nunca ficou esclarecido como ele sabia sobre os lobisomens.

Por vários momentos me senti em um filme adolescente fútil, embora não menos engraçado. Como a cena de Kira descendo as escadas, Lydia recepcionando o povo para a festa de ultima hora. E um crescente destaque aos Novatos. Mas ao que parece pelo menos dois desses novatos são o novo mal da temporada. 

Os casais tiveram boas cenas, Kira na dancinha lenta com Scott e Stiles em um sentimento nostálgico ajudando Malia a se controlar na noite de Lua Cheia. E que comece a caçada aos seres sobrenaturais! Já foi contabilizado uma família de Wendigo e um lobisomem entregador. 

No geral episódio foi satisfatório, tivemos o retorno do Senhor Argent, a morte prematura do que parecia ser o vilão da temporada e a resolução do mistério da chave. Alisson? O que isso significa? Não teremos outro retorno do mundo dos mortos não né? 

Só acredito que estão tentando retomar o ritmo da temporada anterior sem o mesmo numero de episódios. Muita coisa para se pensar e que pode complicar mais ao final da temporada, sem satisfazer totalmente.

Pontos a Destacar:

- Stiles: Planos, Caras e Bocas! 
-Intervenção sobrenatural! Só eu lembrei da finada How I Met Your Mother?
- Cena sem áudio é sacanagem, uma pegadinha do malandro. Mas quais mistérios a família da Lydia ainda esconde? 
- Ainda to bolado com a senha ser Alisson, mas pode ser uma homenagem mórbida da Kate para a sobrinha morta. E o dinheiro roubado esta financiando a morte dos seres sobrenaturais.
-Derek entre para a policia! Peter sambando na cara da lei!

Curtam Teen Wolf Brasil Fãs e saibam tudo sobre a série! E fiquem com a promo do quinto episódio: 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...