30 de jul de 2014

Review - Teen Wolf - S04E06 - Orphaned


Os orfãos desmascarados, lutas e muitos plots e pontas soltas.E assim foi o episódio, que parece ter ido em um monte de direções deixando-me tonto como barata. Por isso separei os tópicos para comentar separadamente:

Kate: Enfim começamos entender suas motivações. E como ela também anda sendo manipulada esse tempo todo pelo que parece ser o inimigo da temporada: O Benfeitor. O que ela fez nesse episódio foi atrapalhar Scott no resgate da psicopata e mostrar que deseja voltar a vida antiga. Um plano maravilhoso, mas acredito que antes do final da temporada a loirinha vai ser mandada pro saco de vez.

Lydia e Stiles: Uma coisa que me incomodou foi como esses dois continuam atrás da terceira senha, mas se esqueceram completamente do resto. Incluindo o Liam sequestrado e o sumiço da Kira. Mas gostei da química deles durante o episódio. Uma pena Meredith ter se matado, se bem que acho estranho esse suicídio. E aquele enfermeiro badass, sera que o veremos de novo?

Por outro lado os dois foram "alertar" o Parrish e acabou ficando por isso mesmo. Ao que parece o rapaz não sabe do seu lado sobrenatural. E ficou muito descontente pelo seu valor na lista. Ao que parece as criaturas são cotadas conforme a dificuldade em mata-las. Então Parrish é algo forte, mais forte do que o Beta Liam e menos que a Kate. Teorias andam pipocando por ai!

Derek e Malia: Outro casal, que não é casal, que teve uma interação legal. A missão deles? Encontrar o bando de Brett e avisar sobre a lista.. O que os direciona para uma das Lobisomen alfa mais velho que tem conhecimento. E que se relaciona diretamente com a 3B. De novo a conversa sobre controle por lobisomens que foram mordidos, algo que já vimos nas primeiras temporadas com Scott.  E o bando foi eliminado, mas ao que parece a nossa linda e esquecível mercenária tentou salvar eles. 

Scott: O True Alpha realmente anda tendo trabalho e pelo que parece não só os físicos, os morais estão vindo com tudo. Quando descobre o dinheiro obtido pelos órfãos. Ficou dando voltas, tentando salvar Liam, e acabou quase que apagado durante o episódio. Recebeu ajuda do Senhor Argent que acabou mais atrapalhando, e mostrando o quanto acabado esta depois de ter sua vida destruída.  

Por Fim Liam foi bravo durante o episódio e conseguiu se salvar do fosso onde foi colocado, lembrando das coisas que Scott tinha lhe dito. Podemos começar a shippar um novo casal? Sciam ou Licott? 

Por fim o episódio foi bom, mas muito cheio de coisas e todos os personagens em diferentes direções. Ainda não sabemos muito do lado Banshee da Lydia  Nem sobre o Benfeitor, e os motivos de querer a morte dos seres sobrenaturais de Beacon.

Pontos a destacar:

-Ao que parece não só Peter e Derek declararam falência mais a família Maccal e os Stilinski também. E assim o dinheiro pode ser revertido para ajuda-los. Observação: No ultimo episódio Lydia falou que iam vender a campo da sua família. O que esta acontecendo com a economia da cidade? Como os meninos lidarão com tanto dinheiro?
-Derek vai morrer mesmo? Estou prenunciando isso desde a terceira temporada. Mas e agora vai acontecer, ou sera outro personagem? Comentem!
- Quinta Temporada garantida e com vinte episódios! Então agora é aguardar a conclusão da quarta e se preparar por que 2015 tem mais!
-Peter se preparando para voltar a ser o vilão badass de antigamente! Quem é rei nunca perde a coroa não é mesmo? Alguma coisa me diz que o poder de Derek esta indo para ele, e não vamos gostar de descobrir quando essa transferência for concluida!
- Rip Meredith e que queimem no fogo do inferno Garret e Violet!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...