28 de jul de 2014

Sleepy Hollow - Novos monstros e spoilers da 2ª Temporada.



 A Guerra está chegando em Sleepy Hollow. E ele comprou uma roupa nova para a ocasião.
Como você verá a partir dos seguintes desenhos exclusivos, o drama sobrenatural deliciosamente insano da Fox está planejando uma 2ª Temporada que vai ser maior (18 episódios, ao contrário do ano passado que foram apenas 13 episódios), mais arrojado, e definitivamente mais aterrorizante.
EW conversou com o produtor executivo Roberto Orci sobre algumas das feras que estarão assustando Ichabod e Abbie entre eles um Moloch de up reforçado, uma visão assustadora sobre o Pied Piper, e um ser misterioso conhecido como The Kindred assim incluindo como algumas questões candentes sobre a temporada de forma mais geral.
(E sim, isso significa algo sobre o estado romântico entre  Crane e Mills ").

EW: É justo dizer que a 2ª temporada vai ser mais assustador do que a primeira temporada?
ROBERT ORCI: Eu acho que é justo dizer, mas sem perder o seu humor. Alguns dos melhores momentos de humor surgem de um estado de medo.

A 1ª temporada terminou com todo mundo em perigo, Ichabod é enterrado vivo, Abbie está preso no purgatório, Jenny poderia estar morta. Como você pega esses tópicos para a estréia?
Pegamos dois anos depois ...
Não, estou brincando.
 Nós não estamos enganando desse jeito.
Nós, na verdade temos Abbie presa no purgatório em uma casa de bonecas de sua infância, que se torna um ponto de inicio para descobrir mais sobre a família de  Abbie e Jenny, especialmente sua mãe.
Nós, obviamente, temos Crane enterrado no mesmo caixão no qual Henry Parrish, interpretado por John Noble, passou um par de séculos depois de ter sido enterrado pelo clã de Katrina.
 E Frank Irving está empenhado em Tarrytown pelo assassinato de outro policial e Padre Bolan, que todos nós conhecemos foram mortos pela versão demônio possessivo de sua filha. Então entramos em muito com todos onde estavam, e eles não podem realmente ajudar um ao outro, até descobrir uma maneira de sair.
Que alguns deles fazem, e talvez alguns deles não.

As expectativas para o show nesta temporada, não tenho certeza o que eles eram como no ano passado, mas o show tipo de tornou-se um inesperado sucesso.
[risos]

Peço desculpas por aquele terrível trocadilho.
Eu amo trocadilhos. Eu amo trocadilhos!

Então, qual é o estado de espírito no set agora, já que o show explodiu de uma forma que talvez não esperavam?
Bem, olha você nunca pode esperar ou prever que alguma coisa vai ser bem recebida.
Você espera e você reza, mas você não está nele para perder, então você espera que seja o resultado.
Então, fomos agradavelmente surpreendidos.
Mas também estávamos otimistas sobre o fato de que nós, todos nós amamos o show.
Isso não é um show que acabamos de assumir porque não tinha nada melhor para fazer.
Como isso afeta as expectativas? Bem, nós sentimos como uma equipe retornando de uma vitória, e o truque é não pensar demais, e para continuar a fazer mais do que estava e trabalhar em vez de dizer: "Bem, agora que o microscópio é sobre nós, temos que fazer coisas que nunca tentaram antes.”
"Queremos fazer coisas que você nunca viu, mas eles têm que fluir de forma holística do que estávamos fazendo.” 
Se você esteve gostando da temporada passada nós queremos continuar o que estávamos fazendo, que é o nosso plano.
Existe alguma coisa que você fez na 1ª temporada você não está planejando fazer na 2 ª temporada?
Hum ... Nada especificamente foi descartada. Mas nós só temos que pensar em mais coisas.
Temos que dar espaço e expandir certas coisas.
Vamos passar por alguns dos arcos: Por exemplo, Abbie e Crane de alguma forma trocaram de lugar.
Abbie era uma espécie relutante em aceitar  o fato de que ela é, potencialmente, um testemunho bíblico.
Este ano, ela está entusiasmada para chegar à frente do mal.
Infelizmente, ficando à frente do mal também significa potencialmente -

De matar o filho de Crane.
Derrotar Henry Parrish, que é filho de Crane.
E assim, de repente, há uma hesitação apresentado paraa sua missão.
 Abbie e Jenny tiveram um começo difícil na temporada passada.
Agora, elas estão um pouco unidas e elas ainda vão passar por seus altos e baixos, mas agora seus objetivos são os mesmos.
E na resolução de suas dinâmicas pessoais, que começam a gastar algum tempo para descobrir muito mais sobre a sua mãe, e por que elas acabaram, onde elas acabaram.
Irving, entretanto, continua a querer proteger sua filha, e parte do que é potencialmente sendo tentado por Henry Parrish.
Henry Parrish é como os melhores personagens do mal.
Ele continua o tema que começou na primeira temporada, que é fazer o mal funcionar, mostrando-se em sua sala de estar e explodindo sua casa.
O mal opera por tentá-lo a fazer a coisa errada, girando vizinho contra vizinho, fazendo as pessoas normais fazerem o mal.
Os Cavaleiros do apocalipse em si, como estabelecido, são pessoas que, em seguida, acabam magicamente personificando no tipo desses papéis.
No caso do Cavaleiro Sem Cabeça, era um homem que estava apaixonado por Katrina, e sua busca para reconquistá-la continua na 2ªtemporada.

Katrina é capaz de ver quem é o Cavaleiro Sem Cabeça realmente é, mais uma vez, e começam a concretizar a sua história.
Ele chega para continuar a persegui-la como um interesse amoroso, e, em seguida, a questão é, se ela realmente está sendo tentada por esse deus homem do mal, ou ela está potencialmente usando suas afeições para saber mais?
Mesmo com Henry Parrish mal, por vezes, a forma como ele opera é ser muito sob o radar. Então agora Henry Parrish é um homem que vive na cidade, sentado entre nós, como ele empurra as coisas no lugar para destruir a cidade.
 Entrando nisso tudo há um novo xerife, que ao contrário de Irving não está a par do fato de que Sleepy Hollow é uma peça central de atividade sobrenatural.
Isso realmente complica Abbie e a jornada de Ichabod.

Você pode me dizer sobre um outro novo personagem Nick Hawley, o caçador de recompensas?
Nick Hawley é um negociante de antiguidades da maneira de Indiana Jones.
 Mas o nosso homem é um pouco mais mercenário.
Ele tem andado em todo o mundo descobrindo artefatos, e ele não é uma pessoa particularmente supersticioso.
 Ele faz isso por dinheiro, mais como um Han Solo, eu acho, do que um Indiana Jones.
Ele não está ciente de que essas coisas podem ser reais ou ter poderes reais.
É só quando ele encontra Abbie e Crane que ele começa a entender wow, essas coisas que eu tenho vendido por dinheiro, na verdade, pode ser balas que podem ser disparados de uma forma ou de outra, em termos de bem e do mal e do fim do mundo.
E assim ele se toma uma espécie de interesse por Abbie e, potencialmente, um irritante para Crane.

Ele parece um pouco como Jenny na primeira temporada, ela falou sobre a viagem ao redor do mundo para a loja de antiguidades.
Correto. Na verdade, ele surge na história porque sabia que Jenny em suas viagens cruzaram algum dia, e isso é exatamente como eles encontram este homem. Jenny conhece um cara, como se diz.

Nos esboços que temos, Moloch tem um olhar novo, mais assustador. Você pode dizer algo sobre isso?
Bem, Moloch, tão mal como era na primeira temporada, ele tem sido um pouco frustrado com o seu acesso ao mundo real.
Eu acho que parte da razão pela qual você está vendo alguns novos desenhos agradáveis ​​para ele é que ele quer olhar o seu melhor no caso dele conseguir colocar os pés completamente em nosso mundo.
 Esse é o seu objetivo. E isso é parte do que vai acontecer ao longo da temporada.
Ele pode realmente ter um apartamento em Sleepy Hollow e realmente causar estragos?
 Abbie e Crane também terão uma nova arma para combater o Headless, o Kindred.
Às vezes você tem que combater fogo com fogo. O Kindred é um personagem gerado a partir do conhecimento de como o Cavaleiro Sem Cabeça opera.
Pode-se dizer que ele é uma versão espelhada do Cavaleiro Sem Cabeça, ele tem um monte de habilidades, mas é manipulado para lutar pelo lado de Abbie e Crane.
É ótimo quando você tem um grande mal que pode ajudá-lo, mas também você não pode controlar algumas coisas quando você o solta.

Há mais dois cavaleiros do apocalipse; você tem quaisquer planos para trazê-los para dentro da história este ano?
Bem, certamente eles têm planos para entrar na história. Quão rápido chegarmos a eles é para ganhar.
Temos planos definitivos sobre no episódio 11, e uma das grandes coisas sobre ter um plano é como ela se desenrola, você começa a testar as reações do público.
Se você tem um plano bastante sólido e que tem uma boa equipe, você pode chamar um meio caminho audível ao longo da temporada e ver o que você precisa.
 Mas acontece que nós poderíamos ter história suficiente.
Certamente vamos provocar a sua chegada; quando chegam ainda é um segredo de Estado.

Assim, muitos fãs estão torcendo por Abbie e Crane para ficar juntos romanticamente. Isso parece algo que pode acontecer este ano?
Não há nada como um outro cara bonito chegar na mistura para fazer de repente, as pessoas percebem como eles realmente sentem um pelo outro.
Katrina, a propósito, o seu objetivo, obviamente, é fazer tudo o que ela pode não só para escapar das garras do Cavaleiro Sem Cabeça, mas também para ver se ela pode reunir sua família.
Esse é o objetivo do Crane também. Apesar da raiva de Henry Parrish, talvez haja uma maneira de chegar ao seu filho.
Abbie não é um homewrecker (aquele que é culpado pela dissolução de um casamento ou a família, como um parceiro de adultério).
Eu acho que enquanto Crane e Katrina estão buscando para manter sua família unida, e enquanto eles estão no amor barrado sob algum feitiço ela iria tentar respeitar essa relação.
 Qualquer grande esperança de romance é precedida por uma amizade maravilhosa, e nós queremos ter certeza de explorar cada elemento.
 Mas, novamente, a parte divertida de ter um plano é que você pode desviar-se dele, ou você pode ser surpreendido por algo que acontece naturalmente.

Nós giramos em torno disso, mas eu deveria perguntar à queima-roupa, se Jenny está viva.
Bem, certamente ela está pendurada por um fio quando deixamos no final da última temporada.
Seria ótimo se ela pudesse ser levada a um médico.
Em vez disso, ela é apanhada por uma sociedade secreta, e não está claro se eles serão capazes de salvar sua vida.
Mas é certamente o seu objetivo. E se é o seu objetivo de salvá-la para o bem ou para o mal, você tem que prestar atenção.

E finalmente diga sobre a 2ª temporada sob o aspecto histórico. Ben Franklin vai estar no show deste ano, certo?
Exatamente. Ben Franklin tem um papel maior do que imaginávamos. Algumas de suas invenções, algumas de suas descobertas, que você pode ler na história, na verdade revelasse coisas que não têm, será necessário um duplo propósito, alguns dos quais se está indo para salvar Abbie, e para Crane reunir-se com Katrina.

Bifocais tão mágicos?
Pode ser, pode ser!

Fonte: InsideTv

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...