18 de jul de 2014

The Flash: Ator escalado parta o vilão que é uma fria!



Uma frente fria esta se aproximando de Central City! Literalmente!
Wentworth Miller ( Prison Break ) foi escolhido para ser Leonard Snart - também conhecido como o vilão Captain Cold (Capitão Frio) - no spin off de Arrow, fazendo sua primeira aparição no episódio 4. Sera que ele tem algo a ver com Felicity que deve aparecer no mesmo episódio?

O anúncio foi feito sexta-feira durante o painel da série no Television Critics Association, turnê de imprensa de verão, onde as estrelas e os produtores executivos estavam falando sobre seu "ritmo acelerado" da nova série.

Para o deleite de fanboys em todos os lugares, The Flash é "provavelmente a mais fiel adaptação da DC Comics, disse Geoff Johns, diretor de criação da DC Entertainment, que estará trabalhando na série.

"Nós não estávamos procurando fazer o mesmo show duas vezes", disse o produtor executivo Andrew Kreisberg sobre The Flash ser um spin-off de Arrow. "Nós não estávamos procurando o mesmo tipo de herói que Stephen Amell retrata. Queríamos alguém mais normal, que teve a grandeza sobre ele. "Ele disse que Grant Gustin foi a primeira pessoa a ler para o papel de Barry, e a equipe soube que tinham encontrado sua estrela.

Outra adição certeza foi John Wesley Shipp - que atuou na série do Flash da década de 90 - como o pai de Barry. O produtor executivo Greg Berlanti já havia trabalhado com Shipp em Dawson Creek e sabia que ele queria levá-lo a bordo, em "uma das partes mais importantes do show."

Quanto a Robbie Amell vindo a bordo como Ronnie Raymond - personagem Firestorm - repórteres foram rápidos em perguntar se a outra metade do Firestorm,Martin Stein, também estará fazendo uma aparição.Berlanti revelou que Stein deveria aparecer no piloto, mas acabou sendo cortado.Dito isso, devemos esperar para ver como o personagem de Amell evolui.

The Flash Pilot Full SuitO uniforme de Barry também foi um ponto de discórdia, uma vez que não é tão vibrante como nos quadrinhos. Berlanti observou que Colleen Atwood, o estilista da série, passou por uma série de diferentes olhares e que a equipe estará "evoluindo o processo ao longo do tempo. ... Vai tornar-se mais vibrante e vermelho ", conforme a série progride.

E por fim houve a garantia da manutenção do ritmo visto no piloto. Algo que podemos concordar que eles provavelmente conseguirão! Quer saber tudo sobre o Flash? Curta The Flash Fãs Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...