18 de ago de 2014

Advogado do Diabo, a nova aposta do canal NBC



Quem nunca sentiu medo assistindo o filme Advogado do Diabo (  The Devil’s Advocate no SBT?! E o que acham da ideia de um seriado sobre a história?

O filme de 1997 produzido por Taylor Hackford, que teve como destaque os atores Keanu Reeves e Al Pacino, está servindo como base para a elaboração de uma nova série do canal NBC.  O piloto, que ainda não tem data de exibição, tem como produtores John Wells e Arnold Kopelson, a responsabilidade do roteiro ficou com Matt Venne. Matt é conhecido por ter sido o roteirista da adaptação à TV do romance Bag Of Bones, do famoso e idolatrado, Stephen Kings.

Para quem não conhece o filme, o que eu acho difícil, segue a sinopse e um trailer:

Kevin Lomax (Keanu Reeves), advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, contratado John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax (Judith Ivey), sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia. No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann (Charlize Theron), a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas. No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.


Trailer:



Lembrando que a NBC é responsável pela a adaptação de Hannibal para a TV, o que era um risco, pois não é fácil criar uma série baseado em um filme livro que teve o memorável Anthony Hopkins como Dr. Lecter, com um cast totalmente novo e torcer pela aceitação do público. Mas Mads Mikkelsen veio com tudo e está fazendo um ótimo trabalho no papel desse personagem enigmático. Uma coisa é certa, se esta produção seguir o mesmo padrão de Hannibal, pode apostar que será uma ótima série.


E então, ansiosos? Comentem!!!


Fonte: Comingsoon

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...