20 de ago de 2014

Grimm - Adalind pode enfrentar outra loira na 4ª Temporada





Adalind pode ter outra loira para enfrentar em Grimm.
Louise Lombard de CSI será a estrela convidada em Grimm.
Ela vai aparecer em pelo menos nos três primeiros episódios da 4 ª Temporada.
A atriz britânica vai interpretar Elizabeth Lascelles, uma mulher misteriosa ligada às famílias reais.
 Isso significa que ela vai cabeça a cabeça com Adalind (Claire Coffee)?
A última vez que deixamos nossa favorita Hexenbiest, ela estava voltando para a Europa para recuperar sua filha, a quem ela acredita que a realeza sequestrou.
 Claro, sabemos que o príncipe Viktor (Alexis Denisof) mentiu sobre ter seu bebê, que está na verdade com a mãe de Nick (David Giuntoli).
 Fonte: SpoilerTv  

Louise Maria Perkins Lombard (Londres, 13 de setembro de 1970) é uma atriz britânica nascida na Inglaterra, que interpreta o personagem Sophia Curtis do seriado CSI.
Para os telespectadores americanos, no entanto, Lombard está mais estreitamente associada com o papel romântico de "Lady Anne Davenport" na saga de aventura Mar de Fogo (2004) com Viggo Mortensen, e o papel dos Fellows Dr. Harriet, um médico que assiste sobrevivente Alec Baldwin, no telemovie TNT Second Nature (2003).
Em 2004 Louise iniciou o papel recorrente de Sophia Curtis em CSI. Louise ficou em CSI, até 2008, quando ela deixou filmar um piloto de TV da ABC, interpretando o papel-título de Judy's Got a Gun.
Louise retornou ao Reino Unido para desempenhar o papel principal no filme da BBC, Kiss of Death. Jogou recentemente Macy em NCIS para a CBS e mulher morre Robert Carlyle em Stargate Universal





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...