13 de ago de 2014

Review - Teen Wolf - S04E08 - Time of Death


Um plano novo e arriscado, manipulações e a verdade começando a ser desvendada!
Um episódio bem tranquilo, sem grandes cenas e momentos de agonia, o que me faz ter saudade da terceira temporada! Mas já começou bem com a cena de Stalia na cama, e as já amadas caras de Stiles que não consegue encontrar uma posição boa pra dormir, quer dizer ate a hora da conchinha invertida. E acaba sentindo falta da amada.

O grupo principal cria um plano para atrair o Benefactor, e com isso fingem a morte de Scott. Esperei mais cenas impactantes no hospital durante o ataque de Kate e suas criaturas,  mas só a basica diversão de sempre. Embora a cena das Mães dos Sobrenaturais tenha sido linda, assim como a da Senhora McCal chorando a morte do filho!

Scott volta ao mundo dos sonhos e fica repetindo a mesma cena com o sem boca, e uma das coisas que mais o assombra o fato de matar alguém. Ate teve uma cena com o pai a respeito disso, mas nada relevante para a história. Malia em busca de respostas, descobre os papeis de sua adoção e tem um papo estranho com o pai, enfim começam a surgir coisas da mãe mas nada que ande com sua história.

Derek começa a ter lições de como ser humano  no mundo sobrenatural com Braeden, as cenas foram legais e conseguiram manter a intensidade, mostrando que mesmo humano ele sabe ser um garanhão na cama, mas só isso e pronto. Sera que já ta na hora de sua trama ser cortada? Ou quando o plano de Peter e Kate engrenar ele vai ser de alguma serventia?

E por fim Lydia que não sai mais da casa de campo da família, que deve ser vendida, da mais um passo para a verdade. A vó de Lydia não esta morta, e por ser  a banshee, pode ser o grande vilão. Minha cabeça ainda esta tentando entender as consequências dessa provável descoberta, ao que parece estar indo na direção certa. Espero que não enrolem mais para responder essa questão.

Episódio bom, mas que podia ter sido melhor, tentaram e tentaram carregar no suspense, mas não funcionou! Fiquem com a promo do próximo e curtam Teen Wolf  Brasil Fãs!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...