5 de ago de 2014

Scandal: 05 Razões para assistir!

Bem, Scandal é uma das minhas séries favoritas e eu listei, em cinco motivos, as razões que me levaram a ver a série e as razões que me fizeram a continuar. Aproveitem :D


Os personagens:
Uma coisa que uma série tem que ter, mesmo antes de uma boa história, é um bom grupo de personagens, pois os se o público gostar dos personagens, pode até salvar a série de ser cancelada caso a história não seja boa. Com um passado desconhecido e interessante, os personagens da série te pegam logo no começo e te deixam na dúvida sobre o que fizeram antes. Todos os personagens tem uma história de passado interessante, principalmente Olivia, a protagonista, que tem um bom número de flashbacks para desenvolver esse passado.

Shonda Rhimes:
A série é uma ótima oportunidade para você conhecer a escritora e produtora Shonda Rhimes (como eu), ou para descobrir que ela tem a habilidade de escrever outras séries com temas totalmente diferentes de sua zona de conforto(Shonda é a criadora da duradoura série medica 'Grey's Anatomy' que depois de 3 anos no ar ganhou um spin off 'Private Practice', fazendo muitos pensar que a escritora só dominava a área médica). A escritora sempre cria tramas envolvente e teve (como sempre) uma ótima desenvoltura quando precisou se livrar de personagens(quando seus respectivos atores não renovaram seus contratos), E promete entregar um novo sucesso nesta temporada com How to Get a Murder.


Política:
A série faz com que até as pessoas que achem política o assunto mais chato do mundo e só vota por ser obrigatório ver o quanto legal e envolvente pode ser. A trama de Scandal e o time de Gladiadores (como os advogados se chama) é ligado a trama da Casa Branca, mostrando como fazem as campanhas, como tomam as decisões e como acontece tudo por debaixo dos panos. A série nos dar a chance de conhecer melhor e admirar o trabalho do(a) chefe de campanha e do(a) chefe de gabinete (ou odiá-los!).

Elenco:
Scandal conta com um maravilhoso time no seu elenco principal. Habilidosos e talentosos atores, que, em sua maioria, era desconhecido até o lançamento da série. Também no elenco da série, podemos ver vários rostos já conhecidos pelos fãs da outra obra de arte da criadora, 'Grey's Anatomy', como o ator Jeff Perry, que interpreta o pai de Meredith, Thatcher, e a atriz Kate Burton, que interpreta a mãe de Meredith, Ellis Grey.

O elenco também conta com o talentoso Tony Goldwyn, que dirige alguns episódios da série. Claro que temos algumas perdas no elenco, mas isso é extremamente natural em uma série de sucesso.


Quebrando preconceitos:
A série é uma grande quebradora de preconceitos. Na série, vemos uma mulher negra(Olivia) que  é conhecido pelo poder que tem. Ela é a uma pessoa extremamente inteligente que some com os problemas das pessoas mais importantes do país. Temos um chefe de gabinete homossexual, que é casado com um repórter. E também temos uma vice presidente mulher que almeja o cargo de presidente um dia.


Essas são algumas de muitas razões para uma pessoa assistir Scandal, além da série ser ótima para maratonar contando com 7 episódios em sua primeira temporada, 22 na segunda, e 18 episódios na terceira. Série super bem indicada para quem curte House of Cards, Suits e The Good Wife!

Dica Master: As Três temporadas já estão disponíveis no Netflix!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...