20 de ago de 2014

Suits|| Criador da Série Aaron Korsh preve o summer finale: Prepare-se para um momento de angústia e "e um pouco de fogos de artifício"



O criador e produtor executivo Aaron Korsh está supondo que você teve o mesmo pensamento que ele  depois de assistir o episódio da semana passada .

"Depois que terminou de filmar, eu estava tipo, 'Isso podeeia ser apenas o summer finale?'" Korsh revelou durante uma entrevista ao Tv.Com. "Isso realmente poderia ter acabado ali e já teria feito sentido."

Apesar de salvar a empresa, Louis não poderia voltar às boas graças de Jessica com seu negócio sujo com Forstman. Mas antes que pudesse demiti-lo como ameaçado, Louis preventivamente deixou uma carta de demissão na mesa de Harvey, pedindo-lhes para cuidar de Pearson Specter, também conhecido como sua "casa". 


"Os escritores armaram a renuncia de  Louis  e me colocaram para ouvir a carta lida em sua voz", explicou Korsh. "Foi tão comovente para mim que eu pensei que era uma grande coisa para aspirar a chegar a este ano. Eu adorei."

No entanto, como foi o caso de Mike antes dele, só porque Louis não esta mais na empresa não significa que ele não é mais parte do show. Na verdade, sua ausência vai lançar uma grande sombra sobre o summer finale de quarta-feira, que começa com Louis pedindo a Harvey por um favor, enquanto ele tenta encontrar um novo emprego. Algumas pessoas estão mais dispostas a dar uma mão do que outros ( tipo a diva Jessica), mas "quase todo mundo vai se reunir em torno de Louis para tentar ajudá-lo, com variados graus de sucesso", diz Korsh.

"Louis está em um mau caminho", continua ele. "Há ramificações de sua renúncia a todos na empresa. Louis está profundamente ligada a todos e todos eles se preocupam com ele. Mike, por exemplo que foi trazido de volta para a empresa por causa dele. Além disso, Louis perdoou Mike ano passado, referente a nota que poderia revelar o segredo dele, de modo que Mike realmente quer ajudar Louis ".

Mas os esforços de Mike para pagar Louis pode ser uma faca de dois gumes. Ele sai do seu caminho para ajudar Louis, levando a um grande movimento que desencadeia consequências importantes e um Harvey enfurecido, como visto na promo do episódio!




E agora como Mike pode se sentir livre sobre a sua (falta de) credenciais, especialmente as de Harvard, agora que Louis não trabalha mais na Pearson Specter? "Mike faz algo ...que soa bem," Korsh responde sem responder. "Mas é preciso uma vez que ele não vê chegando problemas. Ele também está se sentindo vulnerável agora, ele sente que tem algo a provar, porque ele sabe que Jessica não o quer de volta e sua readmissão foi forçada por causa de seu segredo. "


O retorno de Mike para a empresa depois de sua incursão desastrosa na banca de investimento não fará a terra tremer; na verdade, a parte mais imprevisível sobre isso foi o tempo que demorou sete episódios (!). Além do mais, Donna-não esqueçamos-também retornou após ser demitida, assim que o dinheiro se tornar legal podemos prever que Louis eventualmente, (e inevitavelmente?) Voltará?


"Às vezes ouço as pessoas dizer que as coisas são previsíveis. Eu diria que eu imagino a maioria das pessoas, quando Mike recusou o trabalho  [Temporada 3, Episódio] 15, disse:" Eu acertei sobre isso", o que significa que também viram o que ele faria no episódio 16", diz Korsh. "Mesmo que eles achem que ele definitivamente vai voltar, a esperança é que eles irão questionar, 'Bem, eu tinha tanta certeza de que ele era nunca sairia, eu posso ter certeza de que ele vai voltar?' ... Mesmo que alguém possa prever algo que acabará por acontecer, a pergunta é: "Você pode prever quando isso vai acontecer?" e "Você pode prever como isso vai acontecer? ' Espero que você não possa prever nenhuma dessas coisas e você vai ser obrigado a seguir o caminho com a gente.


Korsh também espera que os fãs se sintam obrigados a aguardar os seis episódios da temporada, depois dos minutos finais de quarta-feira, o que inclui um "lote de fogos de artifício." 


"No ano passado, quando terminamos com Mike saindo da empresa, eu não sei se as pessoas iriam achar se era um momento de angústia ou não", diz ele. "Foi realmente uma resolução, mas não foi um cliffhanger total. Este, eu acho que é mais de um cliffhanger. Você está indo definitivamente para estar se perguntando: 'O que vai acontecer?'"

Lembrando que o finale acontece amanhã e logo mais estaremos postando a review do episódio, então não deixe de curtir Suits Brasil, para saber tudo da série!

Um comentário:

  1. Estou adorando a série... os atores são ótimos, mas o que me impressiona é a trama... muito bom...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...